Acompanhe aqui:

25 de abril de 2011

Segunda inútil

Agora é a nova série do Paixão NBA: Segunda inútil. Às vezes, sem assunto, vamos falar de inutilidades. Tudo na segunda-feira, óbvio. O grande Sérgio Júnior será o responsável pelos posts. Então vai o primeiro aí!

Sérgio Júnior (@JuniorTNandTN)

O mundo do basquete hoje está voltado para os playoffs da NBB NBA e só se fala disso em todos os lugares, quando não é os playoffs, é a greve, é o draft, é a namorada do Kris Humphries. Se você não sabe quem diabos é Kris Humphries, pouco importa, divirta-se com a Kim.

Falarei de um assunto aleatório, um dos jogadores mais style da história da NBA. Todo time tem um cara que é cheio de tatuagem, cabelo, barba e geralmente ele é bem ruim, as vezes nem precisa disso para o cara ser mais famoso fora do que em quadra, e nem estou falando de ser preso.

O grande mito é, SCOT POLLARD, o cara jogou 11 anos na NBA e teve médias de dar inveja, 4 pontos e 4 rebotes por jogo e jogando cerca de 16 minutos por jogo. Dessas 11 temporadas, ele foi pros playoffs incríveis 10 vezes, jogador diferenciado. Ele estava no lindo Kings de Stojakovic, Webber, Bibby, Divac e Christie que chegou nas finais do oeste, ele também estava no Cavs de LeBron que perdeu a final da NBA para o Spurs, e também fazia parte do Celtics campeão da NBA de 2008, Sim! Ele tem mais anéis que o LeBron, e nem precisou jogar nos playoffs daquele ano. Mas o mais importante, ele é muito doido, veja:


Seu estilo legal rendeu o apelido de Samurai Scot. O polêmico pivô ainda fez mais espetáculos pelo mundo, em 2007 ele estava sendo filmado no banco e soltou um belo conselho.



“Hey Kids, Do Drugs”

Outras curiosidades sobre o jogador é que ele usava o 66 quando atuava pelo Celtics, ele disse que usava o 66 porque não era permitido usar 666, pode isso? O jogador ainda tem o fatídico número de 2222 pontos na liga. O grande jogo da carreira aconteceu em 2002, atuando pelo Kings ele fez 23 pontos, pegou 14 rebotes e ainda deu 3 tocos.

Nunca pensei que um dia faria um texto sobre Scot Pollard na vida, e provavelmente muitos nunca pensaram que leriam um texto sobre ele, mas ele merece. Não só de Kobes e LeBrons vive a NBA, sempre tem espaço para jogadores que ficam a maior parte do tempo sentado e entregando Gatorade.

1 comentários :

se não fosse esse post eu jamais saberia quem é essa figura...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!