Acompanhe aqui:

28 de abril de 2011

Que venha o Boston Celtics


Plácido Alexandre (@Placido_Neto)

Miami e Philadelphia se enfrentaram na noite desta quarta feira na American Airlines Arena pelo 5º jogo da série (3-1). O Heat precisava da vitória pra acabar se classificar e enfrentar o Boston Celtics, na semi-final da conferência Leste.

Em um final de jogo eletrizante, o time de South Beach venceu (97-91) e fez o time da Philadelphia entrar de férias mais cedo. A missão dos Sixers já era complicada antes de começar o jogo, ficou ainda mais quando o trio do Heat decidiu fazer 64 pontos no jogo e com Mario Chalmers, vindo do banco e anotando 20 pontos.

O Sixers começou melhor o jogo colocando 10 pontos de diferença, e parecia que iria forçar o jogo 6, mas deixou escapar a vantagem ainda no 1º quarto. Andre Iguodala e Elton Brand fizeram 22 pontos cada, porém, não foi suficiente para evitar a eliminação.



Dwyane Wade marcou um double-double de 26 pontos e 11 rebotes, saindo de quadra como cestinha do jogo. Chris Bosh ajudou com 22 pontos e 11 rebotes, e LeBron James fechou com 16 pontos e 10 rebotes.

O time de Erik Spoelstra não conseguiu fazer uma boa série. Apenas o jogo 2 foi tranquilo. De resto, muita dor de cabeça para os torcedores de Miami. Vamos ver como será contra o Boston Celtics. É a primeira vez que o Heat chega nas semi-finais desde 2006, ano do seu único título da NBA.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!