Acompanhe aqui:

17 de abril de 2011

A primeira surpresa


A primeira zebra dos playoffs aconteceu na Califórnia, em Los Angeles, mais precisamente no Staples Center. Venho comentando no twitter (@paixaonba) que a série mais tranquila seria dos Lakers. Nada contra o time do Hornets, mais as lesões prejudicaram o time no fim da temporada. A perda do David West "matou" o time.

Seguindo a risca, mais uma partida equilibrada. Não canso de dizer isso: o equilíbrio vem marcando presença em todos os jogos. Se for assim sempre, tem a tendência de ser um dos melhores playoffs da NBA nos últimos anos. Está legal de acompanhar os jogos, vale a pena perder umas horinhas e ficar na frente do PC (ou TV).


Quando menos se esperava da franquia de New Orleans, eles vão lá e vencem uma das equipes mais cotadas para o título. Com Chris Paul impecável (33 pontos e 14 assistências), os Hornets sempre se mantiveram na frente do placar. Kobe Bryant (34 pontos) comandava os Lakers. O que vinha sendo comum, não aconteceu: Pau Gasol ajudar Kobe. Quando a situação fica preta para o Black Mamba, ele soltava no Gasol e o espanhol resolvia. Péssima partida dele. E o mais engraçado foi saber que o irmão, Marc Gasol, teve atuação de luxo na vitória do Grizzlies sobre os Spurs.

Eu apostava em um tranquilo 4x0. Já sabemos que os Hornets não vão brincar. Perderam um dos principais jogadores, mas querem passar a impressão que o elenco é forte e pode superar as adversidades. Com a ausiência de West, Paul tem que se preocupar com os pontos e as assistências. Mas ele joga tão fácil, seu basquete flui tão naturalmente que não será um problema para o CP3. E o Kobe é tão fominha - esse fominha eu quero falar que ele gosta tanto de jogar, de vencer - que mesmo dolorido, voltou para o jogo e ficou até o final.

Isso é só o início, amigos. O bixo vai esquentar ainda mais!

5 comentários :

Oi, eu queria saber se vc tem alguma dica de lugar para assistir os jogos pela net.

Pq ta bem dificil pra mim assistir os jogos q n passam na tv.
E parabens, seu blog é mtu bom.

Cara, lá na comunidade da NBA, no orkut, tem vários links. Te aconselho dar uma olhadinha lá.

Abs

É entao, eu fiz isso, achei um site mtu fmz http://www.firstrowsports.eu/sport/basketball.html

Tem boa definicao e n fica travando...
Mas vlw cara

Tranquilo. Qualquer coisa é só dar um grito!

abs

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!