Acompanhe aqui:

16 de abril de 2011

Os playoffs começaram à mil por hora


Pois é amigos, começou os playoffs da temporada 2010/2011. Às 14h, iniciou a partida da série que promete ser a mais fácil de todas: Bulls x Pacers. O que parecia ser tranquilo para o time de Tom Thibodeau, se transformou em uma partida extremamente equilibrada e complicada.

Deu um lado, Derrick Rose e Luol Deng. No outro, Danny Granger e Tyler Hansbrough. Indiana sempre controlou o jogo. Venceu o primeiro quarto, manteve o bom ritmo no segundo e aumentou sua vantagem no terceiro. O jogo foi para o quarto período com os Pacers liderando por 8 pontos: 79-71. Aí entrou em cena o MVP Derrick Rose. O último período dos Bulls foi praticamente impecável. Reverteram a boa vantagem de Indiana, viraram o placar e abrem 1-0 na série. O mais interessante de tudo, foi que estava 98-88, restando pouco mais de 3 minutos. Chicago emplacou 16-1.

Não sabemos se os Pacers vão jogar assim em todas as partidas, mas dá uma esperança para seus torcedores que a equipe tem capacidade de derrotar o time de melhor campanha na temporada regular. Para os fãs da NBA, fica a esperança de uma série equilibrada, nada daqueles 4x0 que todos estavam prevendo.

Vou tentar sempre fazer um resumo dos jogos nesses playoffs, porque, afinal, é parte onde começa crescer o entusiasmo dos torcedores, do pessoal que acompanha diariamente a NBA. Se você viu uma partida e quer fazer um post, mande para o meu e-mail (matheus.cezar94@yahoo.com.br), que eu posto no blog.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!