Acompanhe aqui:

12 de abril de 2011

Os duelos dessa terça-feira

Na real, vou confessar à vocês: eu estou feliz. Posso ter tido o dia mais desgastante na escola, uma tarde chata, um início de noite nada animador, mas nada tira o sorriso do rosto de saber que o League Pass está de graça nessas últimas partidas da temporada regular.

Hoje, por exemplo, "só" teremos Chicago Bulls, do MVP Derrick Rose, visitando Carmelo Anthony e Chauncey Billups, no temido e caloroso Madison Square Garden. Além dessa partida, um jogo de peixes grandes em Los Angeles: Spurs e Lakers. Fechando o dia, dois times que vivem ótima fase dentro da liga, vão duelar em Portland: Grizzlies e Blazers.

Meus palpites de hoje: Lakers, Grizzlies e Bulls.

Apesar do momento terrível que vive, os Lakers não vão deixar as coisas baratas para o Spurs. Principalmente o Kobe. Acho que o Kobe é, disparado, o jogador mais competitivo que eu vi jogar. Qualquer jogo, qualquer campeonato é importante para ele. "Perder" não consta em seu dicionário. Podemos esperar mais uma grande partida da dupla Kobe e Gasol, e da dupla de San Antonio, Parker e Ginóbili. Acredito ver um jogo de muitos pontos, porém, sem uma equipe abrir uma grande vantagem.

Designer – Wesley Araujo Santana

Já campeão do lado leste, os Bulls visitam New York apenas para cumprir tabela. Mas será mesmo? O pensamento do Rose deve ser o seguinte: "O MVP é quase meu, mas essa partida (no caso hoje contra os Knicks) pode ser a partidia decisiva para o prêmio." Ele encara sempre assim. Ligado o jogo inteiro. Quando precisa dele, Rose vai lá e decide. Do lado dos Knicks, sem Amare, a tática é o seguinte: toca no Melo ou no Billups. A coisa melhorou para o lado do técnico Mike D'Antoni. Ao lado do próprio Bulls, New York tem a melhor série de vitórias do momento: 7. Alguém perde hoje e zera tudo, e alguém vence e aumenta para 8 essa série. Você aposta em quem?

Como comentei na introdução do post, Grizzlies e Blazers vivem grande fase dentro da NBA. Blazers teve um início conturbado, várias lesões afetaram o elenco. Com a volta de Brandon Roy, Gerald Wallace vindo de Charlotte, as coisas começaram fluir melhor em Portland. Os Grizzlies tiveram um péssimo início, e mesmo sem Rudy Gay, conseguiu uma incrível recuperação e se encontra no sétimo lugar no oeste. Difícil de apostar em alguma das franquias. Para não ficar em cima do muro, vou de Grizzlies. Um voto de confiança em Tony Allen, Marc Gasol e Zach Randolph, principais jogadores para esse grande momento vivido pelos ursos.

Então é isso, galera. Contei minha felicidade para vocês. Ah, tenho um trabalho de escola para fazer, tenho que estudar para uma prova, e estou aqui, palpitando para os jogos de hoje. Viva o League Pass de graça!

Se você está dormindo, não sabe o que está acontecendo, esse post te ajuda legal: http://paixaonba.blogspot.com/2011/04/boa-noticia-para-os-fas-da-nba-league.html

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!