Acompanhe aqui:

22 de abril de 2011

Os Blazers estão vivos


O Portland Trail Blazers recebeu o Dallas Mavericks no Rose Garden, e diminuiu a vantagem dos Mavs na série, que se encontra 2-1.

O destaque dos Blazers ficou por conta da Wesley Matthews, dono de 25 pontos e de um início de partida arrasador. Depois de criticar o treinador por estar jogando pouco, Brandon Roy deu a volta por cima e anotou 16 pontos, saindo ovacionado de quadra pelos mais de 20 mil fanáticos torcedores.

O destaque da equipe do Texas foi Jason Terry, que marcou 29 pontos, ficando 40 minutos em quadra. Vale lembrar que Terry era um dos candidatos à melhor sexto homem da liga, vencido pelo Lamar Odom, dos Lakers. O alemão Dirk Nowitzki saiu de quadra com 25 pontos, acertando 10 arremessos dos 21 que tentou.



O jogo ficou marcado por um lance inusitado: mesmo com o auxílio eletrônico, os juízes erraram. Como disse o narrador e apresentador da ESPN, Everaldo Marques, os replays diminuem os erros, mas não terminam com eles. Jason Kidd acertou uma bola de 3 pontos, porém, os árbitros Derrick Stafford, Eric Lewis e Jason Phillips concordaram com bola de 2 pontos. O replay mostra, claramente que Kidd não pisou na linha.

Falando da partida, Dallas vê Portland encostar. O próximo jogo vai ser decisivo. O fantasma de 2006 volta assombrar Dirk e cia. Em 2006, nas finais contra o Miami Heat, os Mavs abriram 2-0 na série, mas viram o rival virar e sair com o título. Será que isso vai se repetir? A série promete muito!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!