Acompanhe aqui:

3 de abril de 2011

O que melhor aconteceu no dia 2 na NBA


Com double-double de Derrick Rose, o Chicago Bulls passou sufoco contra o Toronto Raptors, mas venceu e dá um passo importante para garantir o primeiro lugar na conferência leste. Rose anotou 36 pontos e distribuiu 10 assistências. Carlos Boozer também foi importante, saindo de quadra com 18 pontos e 10 rebotes (5 ofensivos). Leandrinho Barbosa jogou 27 minutos e terminou com 18 pontos. Agora Chicago não briga somente pela liderança no leste, briga também pela melhor campanha da liga. Com os Spurs perdendo suas últimas partidas, fica possível para Chicago sonhar.

Monta Ellis resolveu jogar tudo o que sabe contra o Dallas Mavericks. Ele já tinha 32 pontos no final do terceiro quarto. Com uma boa vantagem no último período, os Warriors administraram o placar, porém, tomaram pressão no final, chegando ficar somente 3 pontos na frente. Com seguidos turnovers do time de Dallas, a vitória ficou nas mãos do time da Califórnia, que venceu uma das melhores equipes da liga. Dirk teve atuação discreta, apenas 17 pontos.

O Oklahoma City Thunder deu mole no segundo tempo e viu uma vantagem de 15 pontos irem por água abaixo. Com grande atuação do novato Blake Griffin (26 pontos e 16 rebotes), o Los Angeles Clippers conseguiu uma excelente virada no Staples Center. Com Durant e Westbrook poucos inspirados, o Thunder chegou a dominar sem problemas a partida, que chegou a estar 30-15 para os visitantes. Com um segundo tempo 61-43 para os Clippers, a diferença conseguiu ser tirada. Durant anotou 23 pontos, mas Westbrook somente 9.

Todos os resultados da noite:

Toronto Raptors 106 x 113 Chicago Bulls
Minnesota Tiberwolves 89 x 106 Memphis Grizzlies
Philadelphia 76ers 87 x 93 Milwaukee Bucks
Dallas Mavericks 92 x 99 Golden State Warriors
Oklahoma city Thunder 92 x 98 Los Angeles Clippers

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!