Acompanhe aqui:

27 de abril de 2011

Magic respira e vence o Hawks, em noite apagada do Superman


Felipe Moraes (@TheRealMoraes)

No jogo em que o “Superman” Dwight Howard teve uma atuação irreconhecível, com apenas oito pontos e oito rebotes, o Orlando Magic, que estava “com a corda no pescoço”, venceu o Atlanta Hawks, no Amway Center, na Flórida, dando um alívio aos seus torcedores que estavam prestes a ver apenas uma derrota que eliminaria de vez sua equipe por 4 a 1, nos Playoffs. A partida foi tranqüila para a equipe mandante, que chegou a colocar 30 pontos de diferença. O placar final ficou 101 a 76.

Tivemos do lado do Magic, boas atuações de Jason Richardson, que após pegar um jogo de suspensão, por se envolver numa confusão dentro de quadra com o pivô dos Hawks, Zaza Pachulia, voltou às quadras com “fome de bola”, terminando a partida com 17 pontos, sendo o maior cestinha de sua equipe, e J.J. Redick, que anotou 14 pontos, porém não arremessou nenhuma bola da linha dos seis metros, área onde é sua especialidade.

Pelo lado de Atlanta, Josh Smith fez chover cesta, sendo o maior pontuador de toda a partida, com 22 pontos e 11 rebotes, conseguindo mais um duplo-duplo na temporada, mas acabou saindo com a derrota. Marvin Williams, apesar de desperdiçar quatro posses de bola no jogo, acabou com 12 pontos, sendo o segundo melhor em pontuação pelos Hawks. Zaza Pachulia, envolvido no episódio já mencionado antes, jogou vinte minutos e apenas assistiu o jogo dentro de quadra, terminando com mínimos 4 pontos.

Depois de um jogo disputado até o último minuto em Atlanta, o duelo de número cinco na série melhor-de-sete foi tranqüilo para o Magic. A série está indefinida, é uma das mais emocionantes até o momento. Para o Orlando passar de fase, terá que vencer todos os seus próximos jogos, para virar para quatro a três. Então vale muito a pena ficar ligado em todos os lances dos próximos, ou próximo jogo, dependendo se o Hawks fechar a série no duelo seguinte, no dia 28 de abril, já que precisa de apenas mais um triunfo para estender sua vantagem para quatro a um. É emoção de sobra nestes Playoffs.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!