Acompanhe aqui:

23 de abril de 2011

Lucas Bebê é inscrito no Draft da NBA

Lucas ao lado do monstro Dwight Howard

Boa notícia, fãs da NBA. Hoje saiu uma excelente notícia para o basquete brasileiro. Lucas Riva Bebê está inscrito no Draft da NBA. A inscrição foi feita neste sábado.

Eu estava incomodado pelo fato de não ter um novo jogador brasileiro na liga norte-americana em 2011. Essa informação do Bebê é ótima. O jovem de apenas 18 anos e 2,13m de altura, vai se juntar à Leandrinho Barbosa, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Nenê Hilário.

Agora eu vou ficar de olho num site especializado no Draft, que, seguidamente, faz as projeções do Draft. Ficarei atento às possíveis escolhas que o Lucas pode ser, e vou informando aqui no blog ou no twitter. A última atualização foi feita no dia 21, colocando o Minessota Timberwolves draftando Derrick Williams, e o Houston Rockets draftando o destaque das finais do basquete universitário, Kemba Walker.

São projeções, claro. Nada oficial.

O Draft vai ocorrer no dia 24 de maio.

Vou tentar falar com ele para agendar uma entrevista. Vamos ver se vou dar sorte.

3 comentários :

To torcendo pro Bebê ser formado na NBA. Vai ter que ganhar mais corpo, até lá vamos precisar de paciência. Tem muito potencial pra ser um dos melhores brasileiros na liga.

Ele é pequeno hein, o cara é maior que o Howard, se for para um time bom, vai vingar na NBA!

Te falei né Matheus, que ele iria ser inscrito. Justissimo!! Vai ter mto futuro na Liga!! :D

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!