Acompanhe aqui:

2 de abril de 2011

Lesão de Krstic não é séria


O Boston Celtics pode respirar aliviado após uma ressonância magnética no joelho do pivô Nenad Krstic

O joelho do croata dobrou enquanto corria de forma desajeitada no final do primeiro tempo contra o San Antonio Spurs, quinta-feira. Ele fez careta antes de cair no chão e reclamar de muitas dores. Ele teve que sair de quadra com a ajuda do auxiliar técnico Ed Lacerte.

O pivô, que iniciou suas primeiras 18 jogos com o Boston depois ser envolvido em um negócio que lhe mandou para os Celtics, e Kendrick Perkins para o Oklahoma City Thunder, ficou de fora do jogo de sexta-feira contra o Atlanta Hawks.

Mas o diagnóstico da equipe sugere que Krstic poderá estar de volta contra o Philadelphia 76ers. Krstic tem histórico de lesões graves em sua carreira. Em 2006, quando atuava pelo New Jersey Nets, em dezembro de 2006, uma contusão o fez perder o restante da temporada. Em 18 jogos com a Boston, ele tem média de 9,3 pontos e 5,6 rebotes em 24,3 minutos por jogo.

O capitão da equipe, Paul Pierce, disse após o jogo de quinta-feira que esperava que a lesão não fosse muito grave e queria que todos jogadores estivessem bem no início da pós-temporada.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!