Acompanhe aqui:

29 de abril de 2011

Lakers assegura a vaga nas semifinais do oeste em noite apagada de CP3



Felipe Moraes (@TheRealMoraes)



A equipe comandada por Chris Paul até que deu sinal de vida nessa primeira fase dos Playoffs, vencendo dois jogos contra o Los Angeles Lakers, porém hoje foi o dia da despedida do Hornets. A equipe perdeu a quarta partida da série melhor de sete em New Orleans para os comandados de Phil Jackson por 98 a 80, entrando nas férias antecipadas que podem trazer um futuro incerto já que a franquia está sem um novo dono. Até o momento o time é “bancado” pela “National Basketball Association”.

Voltando ao resultado desta noite de quinta-feira, 28 de abril, foi crucial para a classificação do Lakers o astro Kobe Bryant que anotou 24 pontos sendo o cestinha da noite. Andrew Bynum que só no primeiro período fez 12 pontos terminou o duelo com 18 e 12 rebotes. O pivô de Los Angeles foi fundamental para fechar o garrafão, o que dificultou o jogo do Hornets. Lamar Odom e Pau Gasol também tiveram destaque com 14 e 16 pontos respectivamente. O time conseguiu abrir uma vantagem de vinte pontos no último quarto, sacramentando a sua qualificação para as semi-finais da Conferência Oeste.

Pelo lado da equipe mandante, Chris Paul teve uma atuação bastante tímida em relação à pontuação, o que foi um dos fatores para o tropeço da sua equipe, porém o armador fez o que sabe de melhor que é dar assistência, fazendo 11 nesse último jogo da série. Carl Landry foi o cestinha do Hornets com 19 pontos.
Na próxima fase o Lakers pode ter pela frente o Dallas Mavericks ou Portland Trail Blazers. O futuro do time na pós-temporada era incerto nas suas primeiras apresentações, entretanto com essa vitória por quatro a dois o grupo comprovou a supremacia mais uma vez. Mas como se sabe, Playoffs é outra história... Vale a pena acompanhar de perto todos os jogos dessa fase final de mais uma emocionante temporada da NBA.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!