Acompanhe aqui:

13 de abril de 2011

Kobe errou? Sim. Mas vamos com calma


Após receber uma falta técnica durante o jogo de terça-feira, Kobe Bryant fez um comentário homofóbico em direção ao árbitro Bennie Adams, mas diz que suas palavras não devem ser levadas à sério.

A reação de Bryant foi flagrada pela câmera da TNT (emissora americana) na partida dos líderes da conferência oeste, Lakers e Spurs. O atual MVP das finais correu para o banco, bateu com a cadeira antes de sentar-se, jogou uma toalha e depois gritou: "Bennie!, seu vi...". Bryant, em seguida, murmurou o que parecia ser um insulto gay.

O locutor da TNT, Steve Kerr pegou a explosão de Kobe e comentou para as câmeras sairem do jogador, pois havia crianças assistindo o jogo.

"O que eu disse ontem à noite não deve ser levado à sério," disse. Complementou dizendo que foram palavras de frustração, no calor do momento. “As palavras expressas não refletem os meus sentimentos com as comunidades de gays e lésbicas e não foram a intenção de ofender ninguém.", finalizou.

O vídeo do jogo de terça-feira está em análise pela NBA, segundo informações da ESPN de Los Angeles.

"Nós não vimos o vídeo, de modo que seria inadequado para nós comentar sobre isso", disse um porta-voz do Lakers.

Lamentável a atitude de um dos melhores jogadas atualmente. Vocês se lembram que eu comentei no post sobre os duelos de terça que o Kobe odeia não ganhar, que “perder” não está em seu dicionário? A prova está aí...

Sua vontade de ganhar às vezes é tão grande que ele passa dos limites. Não vou julga-lo por esse ato. Não foi legal de sua parte, mas não podemos dar uma importancia desnecessária ao caso. Kobe é um jogador que dispensa comentários, é algo sem palavras ver sua gana pela vitória.

A informação que circula, foi que ele teve que pagar 100 mil doláres. Uma multa é algo justo, porém, um valor desses é sem noção. Suspende por 1 jogo e pronto. É algo que não se vê todos os dias. O astro teve o azar de as câmeras o pegarem no momento das palavras.

Agora vocês vão ver os jogadores se xingando com a mão na boca, para que ninguém flagre seus comentários do calor da partida? Aposto que vão!

1 comentários :

Como falei no Twitter, acho isso uma tremenda besteira. Pratico e acompanho esportes há mto tempo e xingamentos ocorrem o tempo todo durante o calor do jogo, rola xingamento até entre amigos numa pelada, mas quando acaba o jogo fica tudo lá dentro da quadra e a amizade continua. Kobe pensou alto, não falou diretamente pro juíz, o azar dele é que foi flagrado por uma das dezenas de cameras que há nos eventos esportivos atualmente. Resumindo... frescura pura. Acho que essa galera que julga esse tipo de situação nunca jogou basquete na vida!

@herbert_sp

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!