Acompanhe aqui:

28 de abril de 2011

Jogando diante de sua torcida, os Hawks eliminam o Magic


O Atlanta Hawks garantiu vaga na semi-final contra o Chicago Bulls, ao eliminar o Orlando Magic na noite desta quinta-feira. Podemos considerar que foi uma vingança para a franquia que foi atropelada pelo mesmo Magic no ano passado.

O jogo ficou emocionante no último quarto quando o Hawks abriu 12 pontos, mas viu o time adversário trazer essa vantagem para somente dois pontos. O Magic, que ficou atrás no placar, praticamente o jogo inteiro, teve a chance de passar a frente. Quando estava 76-74 à favor de Atlanta, Ryan Anderson tentou um chute de três, porém a bola não caiu. Em seguida, o Hawks se tranquilizou com uma cesta de Kirk Hinrich.

Acertando 10 arremessos, Joe Johnson foi o destaque do time casa com 23 pontos. Jamal Crawford fez o que vinha fazendo durante toda a série: saindo do banco e anotando pontos importantes para Atlanta. Hoje ele foi responsável por 19 pontos.

Pelo lado do Magic, nenhuma novidade quando o assunto é o destaque. Dwight Howard, que jogou todos os minutos da partida, terminou com 25 pontos e 15 rebotes. Hedo Turkoglu não fez uma série, se esperava mais dele. Bem mais. Após um mau início de jogo, se recuperou com seus 15 pontos e 5 roubos de bola. Mas nada disso foi suficiente.

Uma das equipes favoritas caiu. Com um time achando que o pivô ia decidir tudo, o Magic não saiu do lugar. Vamos ver se o chefão Otis Smith vai fazer novas mudanças radicais. Será que Stan Van Gundy permanece no comando? Será que Howard vai receber um companheiro que aguenta o tranco? É, essas respostas vão ser respondidas somente na próxima temporada. Parabéns ao Hawks, que mesmo terminando mal a temporada regular, mostrou um belo basquete nessa série contra o time da Flórida. Não creio que vai fazer frente a Chicago, mas sabemos que vai ser um time que vai lutar os 48 minutos.

Só para terminar, esse jogo me fez ver como é chato esse Zaza Pachulia. Arruma confusão até com a somba. Poxa, Pachulia!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!