Acompanhe aqui:

19 de abril de 2011

E o equilíbrio foi embora


Foi bom enquanto durou. O início dos playoffs vinha surpreendendo todo mundo, até mesmo os vendedores de comidas dentro dos ginásios das partidas que não assistem a partida. O equilíbrio vinha tomando conta. Só que surge um pessoal chamado LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade e mostra toda a superioridade do Miami Heat sobre o Philadelphia 76ers.

Desde o primeiro minuto da partida o Heat se manteve na frente do placar e aos poucos conseguia abrir vantagem. A dúvida era se Dwyane Wade jogaria ou não, pois vinha sofrendo, mais uma vez, com a enxaqueca. Só quem sofre com isso sente na pele como é horrível. No início do ano, Wade já vinha sentindo essas dores na cabeça. Teve um jogo que pintou de Amar'e Stoudemire e jogou de óculos, na derrota do Heat para os Knicks, no Madison Square Garden.

Mas deixando de lado os problemas, Wade foi para jogo e contribuiu bastante. Não aquele Wade das cestas improváveis, dos tocos sensacionais, mas o Wade de um lindo crossover para cima do Evan Turner.

Assim como no jogo 1, os pontos foram bem distribuídos pelo Big Three. Hoje LeBron James se destacou mais, porém, Bosh e seu mais novo double-double (21 pontos e 11 rebotes) também foi importante para a equipe de South Beach.

Vejo o pessoal um pouco descontente com as atuações do Sixers. Amigos, o Doug Collins já conseguiu a proeza que foi colocar esse time nos playoffs. É o famoso "tirar leite de pedra". Quem não se lembra do início da equipe na temporada? Se não me engano, figurou entre as piores campanhas. Com Collins, pouco a pouco o time foi crescendo. Cobrar uma grande série de Philadelphia contra um dos times mais técnicos da liga, é loucura. A unica coisa que eu esperava era ver um time mais ligado, um Iguodala carregando o time. Novamente Iguodala me decepcionou, terminando a partida somente com 5 pontos (2-8) e 5 turnovers.

Eu ainda acredito em uma série 4x1. Aposto nos Sixers vencendo o seu segundo jogo em casa. O Heat mata em casa, na frente de sua torcida, que está cansada de ver a franquia dar adeus à competição logo na primeira fase. Houve uma discussão no twitter à respeito da torcida do Heat. Ela é quieta, sim. Ele não sente o calor do jogo como deveria sentir. Só que não podemos falar que isso é só com o Heat. A torcida de Miami é assim. Miami não abraça o esporte. O Miami Dolphins, da NFL, também sofre. Falta emoção para o pessoal de Miami. Levem as praias para os ginásios logo!

Só para terminar o post: LeBron James pegando fogo! Será que esse fogo continua aceso até quando? O trio está com uma excelente mentalidade. Estão pontuando bem, um ajudando o outro e estão ajudando o restante do time. Notícia animadora para os torcedores do Heat.

2 comentários :

Isso sim é bom! visite o miamiblogg.blogspot.com melhor blog sobre o Heat 100% em português!

Miami Heat Brasil é show

Recomendo à todos!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!