Acompanhe aqui:

23 de abril de 2011

Como todos esperavam


Depois de um início nada bom da dupla Kobe Bryant e Pau Gasol, os dois ajudaram o Los Angeles Lakers virar a série de primeira rodada dos playoffs com uma vitória de 100-86 sobre o New Orleans Hornets. Kobe foi responsável por 30 pontos. Pau Gasol, que, finalmente mandou a “zica” embora, anotou 17 pontos e pegou 10 rebotes.

Outro jogador que vem aparecendo bem nessa equipe, é Andrew Bynum. Ele repetiu as boas atuações e terminou a partida com mais um duplo-duplo: 14 pontos e 11 rebotes.

A vitória deixa a série em 2-1 à favor do time de Los Angeles, retomando o mando de quadra. Para ter uma noção exata como os Hornets caíram de rendimento, é ver os números do banco. Desde o jogo 1, o banco da franquia só acertou 9 arremessos dos 34 que tentou.

Chris Paul marcou 22 pontos e distribuiu 8 assistências para o time de New Orleans. Carl Landry bem que tentou ajudar com seus 23 pontos, mas o esforço foi em vão. Para o técnico da equipe, Monty Williams, o time precisa pegar mais rebotes, coisa que vem sendo fundamental para os Lakers, segundo ele.


O Lakers resolveu se impor. Phil Jackson está rasgando elogios ao Chris Paul, mas não tem jeito... sozinho, o armador dos Hornets não vai à lugar algum. Eu acho que nem os jogadores dos Hornets acreditaram na vitória do jogo 1. Agora a tendência é um 4x1 sem dificuldades.

O jogo 4 vai acontecer no domingo, às 22h30.

Nota da partida:
O joelho direito começou a incomodar Bynum no início do terceiro período.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!