Acompanhe aqui:

22 de abril de 2011

Chama o trio para decidir


Depois de abrir a série com 2 vitórias, o Miami Heat foi até a Philadelphia encarar a torcida dos Sixers. O começo do time da casa foi arrasador, abrindo 9-0 e obrigando o técnico Erik Spoelstra parar o jogo mais cedo.

Só que o talento de Dwyane Wade e de LeBron James, o Heat, apesar das dificuldades, conseguiu vencer a partida e se tranquilizar com 3-0 na série. O placar foi apertado, 100-94.

Preciso nos arremessos de quadra, Wade anotou 32 pontos e pegou 10 rebotes. Foi seu melhor jogo nesses playoffs. Apresentando problemas com enxaqueca, o "The Flash" não esteve 100% nas outras partidas. Hoje foi decisivo.

LeBron James também apareceu bem com seus 24 pontos e 6 assistências. Fechando o trio, Chris Bosh não teve um bom início, porém, seus tiros certeiros no segundo tempo ajudaram o Heat. Bosh terminou o jogo 19 pontos e 6 rebotes.

Impondo um ritmo forte nos primeiros minutos, os Sixers davam impressão que hoje seria tudo diferente. Depois de um bom primeiro jogo, um péssimo segundo, os torcedores tinham esperanças de vitória, que ainda deixaria a equipe com boas chances dentro da série. Só que os rebotes ofensivos, principalmente do Zydrunas Ilgauskas, que pegou 8 rebotes na partida (todos ofensivos), decidiram a partida à favor de Miami.

Elton Brand e Jure Holiday foram os destaques da equipe da Pennsylvania. Brand marcou 21 pontos, Holiday, 20. Lou Williams, vindo do banco, teve boa participação: 15 pontos e 4 assistências.


Eu ainda sigo dizendo que essa série será 4x1. O Heat vai matar em sua casa, na American Airlines Arena. Hoje por pouco não tivemos a série ficando 2-1, o que seria excelente. O segundo jogo com mando de Philadelphia seria imperdível.

O Big Three decidiu de novo. Nos minutos finais, só dava Wade, James e Bosh. Uma coisa que eu notei e que o Spoelstra também deveria notar: o Mike Bibby não sabe marcar. O Chalmers entra e o time melhora rapidamente. O Bibby só serve para as bolas de 3 pontos. Sem contar que o ex-jogador de Atlanta é engolido fácil por bons armadores.

O jogo 4 está marcado para o domingo, às 14h (horário de Brasília). Heat mata a série já nesse domingo ou não? Opine!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!