Acompanhe aqui:

22 de abril de 2011

Bulls encaminha a vaga para próxima fase


Derrick Rose marcou 23 pontos, incluindo uma linda cesta restando 17.8 segundos no relógio, para ajudar o Chicago Bulls bater o Indiana Pacers por 88-84 noite de quinta-feira e abrir uma vantagem de 3-0.

Rose, que teve média de 37,5 pontos nos dois primeiros jogos, acertou apenas 4 dos 18 arremessos que tentou, enquanto esteve bem marcado por Paul George e Dahntay Jones. Ele foi para a linha do lance livre diversas vezes, acertando 13 de 15.

Luol Deng fez 21 pontos e Kyle Korver acrescentou 12 para o Bulls. O que mais chama atenção nessa equipe, é a briga pelos rebotes. Nos momentos decisivos, Noah e Boozer conseguem rebotes ofensivos providenciais.

Os Pacers tiveram 5 rebotes ofensivos à mais, mas é como eu disse: os rebotes ofensivos de Chicago sempre são nas horas em que o jogo está apertado. É qualidade do time de Tom Thibodeau ou sorte?

Danny Granger, dos Pacers, teve a chance de vencer no final, mas errou um arremesso de 3 nos segundos finais. O craque dos Pacers anotou 21 pontos.

O jogo 4 está marcado para o sábado, às 15h30 (horário de Brasília). Para mim, Chicago mata a série nesse jogo já. Os Pacers nos três jogos brincaram com a sorte. Tiveram a oportunidade de vencer, mas pecaram em seus arremessos. No outro lado tem D-Rose...

2 comentários :

Go Bulls... rumo ao próximo adversário, porque o Pacers já era.

Concordo com você, Celso.

Depois da vitória de hoje, Bulls dificilmente perde a série.
Agora é pensar no próximo adversário: Magic ou Hawks.

abs

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!