Acompanhe aqui:

24 de abril de 2011

Atlanta Hawks quase lá...

O Atlanta Hawks deu um passo importante na busca da vaga pelas semi-finais da NBA. Na noite desse domingo, no segundo jogo em casa, o time de Larry Drew passou pelo Orlando Magic por 88-85 e abriu 3-1 na série.

Eu não canso de repetir que o Hawks tenta escrever uma história diferente depois do que aconteceu na temporada passada, quando a franquia foi humilhado, varrido pelo mesmo Orlando, com uma diferença de mais de 100 pontos de diferença. Parece que eles estão jogando por vingança. Vem dando gosto a maneira que Atlanta está encarando essa série de primeira rodada.

Novamente o principal destaque dos Hawks saiu do banco: Jamal Crawford. O melhor sexto homem da temporada 2009-2010, vem pegando fogo. Nesse jogo 4, Crawford anotou 25 pontos e distribuiu 6 assistências. Joe Johnson também teve bom desempenho, sendo fundamental nos lances livres no minuto final, quando bateu 4 e acertou todos. No desempenho geral, Joe marcou 20 pontos e pegou 9 rebotes. Mas novamente, se eu citar apenas 2 jogadores, estarei sendo injusto. O armador Kirk Hinrich e o ala-pivô, Al Horford, foram outros que fizeram bom jogo, saindo de quadra com 14 pontos.

No Magic, depois de um péssimo primeiro tempo, Dwight Howard foi o dono do segundo tempo, e marcou 29 pontos, sendo dono de 17 rebotes. Exagerou nos turnovers, é verdade, porém, é o jogador que mais tempo fica com a bola. Está sujeito à muitos erros mesmo. Uma coisa que notei no Howard, foi ele nos lances livres. Pelo jeito, vem treinando mais. Gilbert Arenas foi a surpresa. Saiu do banco e marcou 20 pontos. A decepção ficou por conta de Hedo Turkoglu, que arremessou 12 bolas e só viu 2 acharem as redes da cesta. O que acontece com o turco nesses playoffs?


Acho esse time do Magic muito cru ainda. É a primeira pós-temporada dessa equipe, formada após o início da temporada regular. Mas pelas atuações que vinha tendo, a expectativa era passar pelos Hawks, com as tradicionais bolas de 3 e buscando Howard sempre que der. Até agora, só o jogo com o pivô vem dando certo. O time segue achando que Howard vai decidir sozinho. Agora o sinal amarelo está forte quase virando um sinal vermelho. Atlanta está apenas uma vitória de eliminar Orlando.

O jogo 5 vai acontecer na terça-feira, às 20h30. Fica ligado!

1 comentários :

Hedo Torkoglu está afundando o Magic nos playoffs. O cara não acerta nada. O time da Flórida pode por na conta do turco esse vexame até agora.

@herbert_sp

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!