Acompanhe aqui:

21 de abril de 2011

Aleluia, Shaq!

Ficar sentando no banco foi algo bem comum na temporada

O veterano Shaquille O’Neal se juntou a seus companheiros de time e embarcou no vôo de quinta-feira com destino a Nova York, antes do jogo de sexta-feira , o jogo 3 da série de quartas de final contra o New York Knicks.

A lista inteira do Celtics, que lideram a série melhor de 7 por 2-0, viajou.

Durante o treino de quarta-feira na Autoridade Sports Training Center, em Waltham, o treinador do Celtics, Doc Rivers, disse que o motivo de O'Neal viajar dá indícios que ele poderá ser capaz de retornar no jogo de domingo.

"Se ele sai em viagem, isso significa que nós pensamos que ele vai jogar domingo.", disse o técnico celta.

O'Neal apareceu em 37 jogos do Celtics nesta temporada, e tem sido atormentado por lesões do lado direito de seu corpo, especialmente o joelho, a panturrilha e o aquiles. O pivô de 39 anos, jogou apenas cinco minutos e meio desde o primeiro dia de fevereiro.

Há quem diga que ele deveria parar de jogar. Ele está perdendo para o seu corpo. Falando um pouco de futebol, ele está parecendo o Ronaldo Fenômeno. Grande jogador, fez coisas incríveis, mas que acabou perdendo para seu corpo. É isso que acontece com Shaq. Torço para sua volta, ele melhora o time do Celtics. Mas, acredito que uma nova lesão pode decretar o fim de sua carreira vitoriosa.

Boa volta para o Shaq!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!