Acompanhe aqui:

27 de março de 2011

Rapidinhas da NBA

Shaq só deve voltar dia 5, contra os Sixers

West é outro que está fora do restante da temporada

Um exame de MRI confirmou lesão no joelho de David West, do New Orleans Hornets. West marcou 29 pontos no jogo antes de ser retirado em uma cadeira de rodas, na vitória do Hornets sobre o Utah Jazz na prorrogação.

O Hornets imediatamente temia que a lesão fosse séria e que West perdesse o restante da temporada. E o exame confirmou uma lesão grave, o que significa uma ausência de meses. Fontes próximas ao jogador falam em 6 meses.

Quando Shaq volta? Doc tem a resposta

O técnico do Boston Celtics, Doc Rivers admitiu que ouviu boatos entre os seus jogadores em torno do central Shaquille O'Neal, que, tudo indicava, estaria pronto para jogar boa parte das partidas fora de casa que o Celtics tem pela frente.

Mas, Rivers disse que ele realmente acredita que 05 de abril, contra o Philadelphia 76ers, é a data mais provável para volta de Shaq. O jogador, que está parado desde 01 de fevereiro devido a lesões no pé direito, recebeu uma injeção de cortisona terça-feira.

Feita a cirurgia em Rudy Gay

A cirurgia no ombro deslocado de Gay foi realizada sexta-feira pelo cirurgião ortopédico James Andrews, em Pensacola, Flórida. Como o blog já havia dito, os Grizzlies garantem que Rudy estará pronto para o início da próxima temporada.

Love retorna contra o Celtics?

Kevin Love ainda é dúvida para o jogo deste domingo contra o Boston Celtics. A notícia boa é que houve melhora em sua virilha esquerda.

Love se lesionou no dia 16, contra o Jazz. Ele chegou a jogar em mais dois jogos, mas saiu no segundo período contra o Sacramento, no último domingo e perdeu os jogos contra Dallas e Oklahoma City. Na ausência de Love, o jogador recém-adquirido, Anthony Randolph somou 55 pontos e 26 rebotes nos últimos dois jogos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!