Acompanhe aqui:

29 de março de 2011

O melhor do dia 28 na NBA

Jogou o que todo mundo espera dele

Banco resolve

Com o banco anotando 39 pontos, o Indiana Pacers conseguiu importante vitória sobre um dos líderes do leste, o Celtics. Após derrota para o Sacramento Kings, a reabilitação veio o mais rápido possível. Esse é o famoso jogo que dá confiança para o grupo. Mesmo com as vitórias do Bobcats, difícilmente os Pacers perderão a 8ª vaga nos playoffs. Sobre mais uma derrota dos Celtas, vou confesar algo para vocês: tenho impressão que o Celtics está perdendo de próposito. Sendo segundo lugar no leste, o time pegaria o Knicks, de Stoudemire e Melo. Os caras não estão bem, mas em um jogo de playoff tudo pode acontecer.

Até que enfim, Carmelo...

Melo deu a palavra: temos que vencer o Magic de qualquer jeito. E a vitória veio. Na prorrogação, ok, mas é um triunfo para dar moral para um grupo desmotivado. Melo fez o que sempre fez: chamou o jogo. Terminou com 39 pontos. Mas estou citando esse jogo para falar de mais uma grande atuação de Dwight Howard: 29 pontos e 18 pontos. Sua temporada está sendo fantástica. Se tem alguém que pode tirar o MVP de Rose, esse alguém é o Superman.

Um double-double estranho

O Sixers vem se mostrando um time de altos e baixos. Vendeu caro a vitória para o Miami Heat, perdeu em casa para os Kings e consegue vencer o Bulls, no United Center. Porém, o que chamou atenção foi o “double-double” de Derrick Rose: 31 pontos e 10 turnovers. Sim, 10 turnovers. Apesar da derrota, o Bulls segue tranquilo na liderança da conferência.

Lesões e derrotas

A bruxa está solta em San Antonio. Ginobili, Duncan e Tony Parker não jogaram contra o Blazers por conta de lesões. E fizeram falta. Mas, olhando por outro lado, o brasileiro Tiago Splitter teve mais minutos e deu conta do recado: 14 pontos e 9 rebotes (QUAAAAASE!). Com certeza Greg Popovich está avaliando e, com essas atuações, Splitter pode pintar como titular nos playoffs. A torcida é grande.

Resultados do dia:

Charlotte Bobcats
87 x 86 Milwaukee Bucks
Indiana Pacers 107 x 100 Boston Celtics
New York Knicks 113 x 106 Orlando Magic
Chicago Bulls 85 x 97 Philadelphia 76ers
San Antonio Spurs 92 x 100 Portland Trail Blazers
Utah Jazz 95 x 100 Washington Wizards

1 comentários :

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!