Acompanhe aqui:

22 de março de 2011

O melhor do dia 21 na NBA



Nada de muito importante aconteceu nos jogos dessa segunda-feira na NBA. Vitórias tranquilas do Bulls, do Spurs, do Nuggets, do Magic e do Grizzlies. O jogo mais emocionante ficou com New York Knicks e Boston Celtics.

Após abrir uma excelente vantagem no primeiro tempo, o Knicks teve uma atuação terrível no quarto e decisivo período. Até teve um bom início, mas quando faltavam pouco menos de 7 minutos, o time só fez míseros 4 pontos. O Celtics agradeceu, virou e venceu. Mais uma derrota para o time de Melo e Stoudemire, que agora tem 35 vitórias e 35 vitórias, em sétimo na conferência leste. Já o Boston contou com Kevin Garnett inspirado, 24 pontos e 11 rebotes. A vitória foi muito importante. Com o Bulls vencendo fácil o Kings, a liderança do Celtics estava indo embora... agora o time de Massachusetts lidera a conferência ao lado do time do Illinois.

O lance mais engraçado foi o Glen Davis dando uma de ator, simulando uma "agressão" de Carmelo. Recomendo assistirem os highlights da partida.

Outro fato importante do dia foi a atuação dos brasileiros. Tiago Splitter conseguiu o primeiro double-double na NBA, marcando 10 pontos e pegando 14 rebotes na vitória do Spurs. Nenê saiu de quadra com 18 pontos, e o Nuggets passou pelo Raptors, de Leandrinho (5 pontos).

PS: O Scalabrine não joga quase nunca, mas consegue se lesionar. Não está nem no banco do Bulls. PÔ, Scalabrine! Os teus fãs querem ver você jogar!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!