Acompanhe aqui:

30 de março de 2011

Kings em Anaheim?


O conselho da cidade de Anaheim aprovou com unanimidade um negócio de 75 milhões nesta terça a noite para atrair o Sacramento Kings se deslocar a Orange Country.

O conselho da cidade votou duas vezes em 5-0 e foi o grande passo para trazer o Kings para o Honda Center

"Anaheim deu um passo gigante para trazer uma equipe da NBA para Anaheim e no Honda Center", palavras do prefeito de Anaheim, Tom Tait. "Estou emocionado. Na verdade, a melhor palavra é muito feliz."

Durante a reunião do conselho da cidade, também foi anunciado que o nome da equipe teria "Anaheim como sua primeira e única palavra.” Os advogados dos Kings no início deste mês entraram com pedido de marcas em vários nomes, incluindo os Royals Anaheim. A mudança de nome levaria o time de volta às suas raízes, que era conhecido como o Rochester Royals, quando foi fundada em 1945 e mais tarde, o Cincinnati Royals, quando a equipe se mudou em 1957.

"A prioridade para a nossa cidade era para certificar-se de qualquer nova equipe profissional que vem para Anaheim torna-se verdadeiramente parte da nossa comunidade", disse Tait. "

Vários outros aspectos dos Kings mudar para Anaheim foram abordados durante a reunião, como a equipe com o American Sports Center, em Anaheim como um centro de treinamento temporário por até cinco anos, enquanto uma nova unidade de treinamento é construído. Os 150 mil metros quadrados do complexo desportivo indoor inaugurado em 2004 tem 16 quadras de basquete indoor. A equipe também teria escritórios temporários em dois andares de um prédio adjacente ao Anaheim Câmara Municipal, por até cinco anos, enquanto uma instalação permanente for construída.

Tait enfatizou repetidamente que a cidade não está pedindo nenhum dinheiro e não tem riscos financeiros no negócio. De acordo com cada funcionário na reunião, a cidade está agindo como um canal para o investimento privado por Henry Samueli, o bilionário dono do Anaheim Ducks, da NHL.

Samueli também gerencia a arena da cidade, e ele está colocando seu dinheiro em um negócio de US $ 25 milhões em melhorias para a Honda Center, incluindo um tribunal e vestiários novos, junto com outros US $ 50 milhões em custos em movimento que podem incluir honorários pagos para outros proprietários da NBA.

"Somos gratos a todo o grupo de liderança da cidade de Anaheim, que hoje aprovou nossos esforços comuns para trazer uma franquia da NBA para a região", disse Michael Schulman, presidente da Arena Anaheim Management.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!