Acompanhe aqui:

10 de fevereiro de 2011

Os jogos desta quarta-feira na NBA



Parecia que hoje acabaria a sequência de maus resultados dos Cavs. Afinal, estavam fazendo jogo duro contra boas equipes. Contra o Detroit, em casa, acreditava na vitória. Mas não deu. 26ª derrota seguida do ex-time de LeBron James. Que fase!

Bom jogo em Indiana. Os Pacers quase cometeram o mesmo erro que cometeram contra o Miami Heat. Vai com boa vantagem para o último período, mas acaba cedendo a virada. Ontem, contra o Bobcats, foi por pouco: 104-103

Jogando contra o fraco New Jersey, o Hornets perdeu. Jogo muito equilibrado, que foi até a prorrogação. Melhor para o time de Brook Lopez, que venceu por 2 pontos: 103-101. Os Nets já tem algo a cemomerar: já venceram 4 partidas a mais do que na última temporada. E tem muitos jogos pela frente...

O Magic conseguiu boa vitória jogando longe de Orlando. Venceu o 76ers com ótima atuação de Dwight Howard (30 pontos e 17 rebotes). Foi um bom jogo de se acomopanhar. Nenhum time conseguiu abrir grande vantagem, a diferença de pontos sempre foi pequena. Esperava mais dos 76ers. Depois de ganhar de Atlanta por 34 pontos, esperava uma vitória.

O Spurs encontrou dificuldades para bater o Raptors. Em alguns momentos do terceiro período, chegou estar atrás no placar. Blair foi o destaque: 28 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Tiago Splitter ficou 15 minutos em quadra e fez 6 pontos e pegou 8 rebotes.

O Washington Wizards reencontrou o rumo das vitórias ao passar pelos Bucks, em casa. Young foi o destaque do time da capital americana. E o Bucks segue irregular: vence algumas partidas, perde outras. Assim fica fora dos playoffs.

Com grande atuação de Baron Davis, o Clippers voltou a vencer. Jogando contra a boa equipe de New York no Madison Square Garden, o time de Los Angeles venceu após ter feito um bom primeiro tempo. Felton distribuiu 12 assistências, porém, não sendo suficiente.

Na volta de Carlos Boozer a Salt Lake, o Bulls venceram o Utah Jazz: 91-86. Derrick Rose mais uma vez o cestinha do time do Illinois. Al Jefferson marcou 26 pontos, e Deron Williams distribuiu 12 assistências.

Jogo muito emocionate em Sacramento. Melhor para o Dallas, que venceu sua 10ª partida consecutiva e recupera o segundo lugar na conferência oeste. Jason Terry jogou bem de novo e terminou o jogo com 22 pontos.

Monta Ellis jogou demais e o Warriors venceram os Nuggets. Carmelo Anthony marcou 29 pontos, Nenê 17, mas com Ellis marcando 37 pontos, a vitória ficou com Golden State. Denver acumula mais uma derrota: já são 23. Warriors vem fazendo uma campanha razoável: 23 vitórias e 28 derrotas.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!