Acompanhe aqui:

9 de fevereiro de 2011

O melhor do dia 8



Confira alguns lances de todas as partidas que aconteceram nesta terça-feira.

Começa com a grande vitória do Philadelphia 76ers contra o Atlanta Hawks, fora de casa. Ótimos 34 pontos de diferença. A coisa está melhorando para o 76ers...

Em Orlando, apesar do mau início na partida, o Magic fez um excelente segundo tempo e virou para cima do Los Angeles Clippers. Destaque para mais um double-double de Dwight Howard: 22 pontos e 20 rebotes.

Contra o Detroit Pistons, o San Antonio Spurs passou sufoco. A partida ficou empatada um bom tempo, com o time do Texas abrindo vantagem no final. Vitória que deixa o time cada vez mais líder da conferência oeste.

O Miami Heat tinha pela frente o Indiana Pacers, que não vem tendo uma boa temporada. Mesmo vencendo o primeiro período, o Heat viu o Pacers abrir 14 pontos de frente, faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo. Com ótimo ataque, a diferença diminuiu para 3 pontos. Só que os erros do time da Flórida seguiram e Indiana seguiu na frente. No final de jogo, Miami conseguiu uma incrível vitória e agora cola no Celtics, torcendo por uma derrota do rival.

Com Leandrinho jogando vários minutos, o Toronto Raptors caiu sobre o Milwaukee Bucks: 92-74. Triunfo que ainda faz os torcedores do Bucks sonharem com os playoffs. Toronto desandou e já se torna uma das piores equipes da temporada.

No melhor jogo da noite, o Memphis Grizzlies venceu o Oklahoma City Thunder. Sem Rudy Gay, Tony Allen foi o destaque. Com ótimo trabalho defensivo e mortal no ataque, Allen fez uma das melhores partidas de sua carreira. A dupla Westbroock e Durant tiveram boa atuação, mas erraram nos momentos importantes, e o Thunder, na prorrogação, perdeu. Memphis segue brigando com Portland pela 8ª colocação na conferência oeste.

O Minessota Timberwolves venceu a segunda seguida, dessa vez contra o Houston Rockets. Kevin Love marcou 20 pontos e pegou 14 rebotes. Os 23 pontos de Kevin Martin não foram suficientes. Os Rockets perderam grande chance de subir ainda mais... assim fica difícil de pensar em playoff.

Bom, é isso. Hoje tem mais jogos! Sigam o blog no twitter: twitter.com/paixaonba

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!