Acompanhe aqui:

11 de fevereiro de 2011

Lakers vence o jogo do "recorde"; Suns ganha dos Warriors; Nuggets reencontra a vitória



Foi um jogo espetacular. Emocionante em todos os sentidos. Primeiro, tive a honra de presenciar Ray Allen acertando aquela bola de três e se tornando o maior cestinha nas bolas de três pontos. Depois, vi o Celtics abrir 15 pontos e parecer que venceria mais uma vez, dessa vez sem nenhum problema. Mas o Lakers voltou para o jogo e conseguiu a virada. Kobe foi fantástico no segundo tempo, carregou o time para a vitória. Recordista do dia, Ray Allen terminou com 20 pontos no jogo. Agora os Celtics tem a mesma campanha que o Miami Heat (38 vitórias e 14 derrotas). O confronto direto de domingo pode decidir quem se isola na liderança. O Lakers voltou à vice-liderança na conferência oeste.

Steve Nash ainda está jogando muito. Ontem fez mais um double-double com 18 pontos e 11 assistências, terminando o jogo como cestinha. Monta Ellis principal jogador dos Warriors, só fez 8 pontos. Uma vitória que dá moral para o time do Arizona, que ainda busca uma vaga nos playoffs. Golden State ainda segue um pouco irregular.

O Denver Nuggets foi o responsável por dar um fim na sequência de 10 vitórias seguidas do Dallas Mavericks. Em um jogo onde o ataque prevaleceu, o Denver venceu por 1 pontinho: 121-120. Carmelo, mesmo com seu nome sendo cotado em New York e Los Angeles, segue jogando muito. Terminou o jogo com 42 pontos. Jason Terry, dos Mavs, segue entrando muito bem, outra vez saindo do banco e sendo o cestinha do time do Texas, 25 pontos. Apesar de sua equipe ter pontuado muito, Nenê saiu de quadra com apenas 7 pontos, acertando apenas 2 arremessos de 8 chutes.

Siga o blog no twitter: @paixaonba

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!