Acompanhe aqui:

5 de fevereiro de 2011

Kevin Love vai para o All-Star Game


O líder dos rebotes foi adicionado à lista da Conferência Oeste na noite de sexta-feira pelo comissário David Stern como substituto de Yao Ming.

Love disse que ficou "chocado"quando Rambis entregou a notícia sobre sua entrada no All-Star na frente de toda a equipe, cerca de 30 minutos antes do jogo.

"Eu estava olhando para ele como 'O que você está falando?"

Love foi sem dúvida um dos mais decepcionados quando os reservas foram anunciados na noite de quinta-feira. Ele entrou para jogar sexta-feira com média de 21,4 pontos e 15,5 rebotes, e disparando 43,9 por cento nos chutes de 3 pontos. Ele tem 34 double-doubles seguidos.

Love jogou no jogo All-Star 2010, terminando com 12 pontos e seis rebotes.

"Eu lembro de estar sentado em um avião no ano passado com o presidente da equipe, David Kahn", disse Love. "Ele disse: 'Talvez um dia você estará no jogo no domingo." Eu estava pensando comigo mesmo: 'Não seria bom se fosse voltar para casa em LA e aqui estou."

1 comentários :

Duncan no jogo das estrelas pra mim é o fim. De show man ele não tem nada, muito menos suas médias este ano são suficientes para levá-lo para tal evento. Uma pena. De passado vive o museu!

Arthur Ramalho

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!