Acompanhe aqui:

9 de fevereiro de 2011

E continua a novela Carmelo Anthony. Capítulo novo: Lakers


Os Lakers e o Denver Nuggets tiveram discussões preliminares sobre um negócio que iria enviar Carmelo Anthony para Los Angeles, segundo fontes da liga. O Lakers estaria disposto mandar Andrew Bynum para os Nuggets.

As negociações estão em estágio preliminar, mas parece que uma outra opção além do New York Knicks se concretizou para o Nuggets.

"Houve discussões entre as duas equipes", uma das fontes disse. "Os Lakers são definitivamente uma opção."

Acredita-se que o Lakers ainda não fez uma oferta de Anthony, mas que os dois clubes tiveram apenas conversas.

Los Angeles tem visto Bynum como um bloco de construção e uma estrela em potencial, mas uma série de lesões de joelho ao longo de sua carreira de seis anos tem frustrado os Lakers a tal ponto que uma fonte disse que o clube iria considerar a mudança dele. Bynum perdeu os primeiros 24 jogos desta temporada enquanto se recuperava de uma cirurgia no joelho e também perdeu um jogo na semana passada com o joelho machucado.

Com a saída de Bynum, Pau Gasol ficaria com a posição e Lamar Odom voltaria ao time titular. Um fato a considerar é que, sem Bynum, os Lakers tiveram uma campanha melhor. Com o jogador, foram 18 vitórias e 9 derrotas. Sem o jogador, 18 vitórias e 7 derrotas.

Uma fonte informou nessa terça-feira que o negócio não vai acontecer, e o New York Daily News citou uma fonte não-identificada, dizendo que o Lakers não faria este acordo. Mas outra fonte da liga afirmou que um possível acordo envolvendo Anthony e Bynum não está morto.

Claro, Anthony, que pode optar por sair do seu contrato após esta temporada, provavelmente teria de concordar em assinar um de três anos, 65 milhões dólares de extensão com o Lakers.

O Nuggets também estão envolvidos em negociações com Nova York, cerca de um comércio triangular envolvendo o Minnesota Timberwolves. As discussões iniciais são que Denver ficaria com Wilson Chandler, pegaria Corey Brewer dos Wolves e uma primeira rodada de seleção do draft. Mas Denver quer mais do que isso e está de olho em jovens ativos do Knicks, Danilo Gallinari e Landry Fields, junto com o Chandler.

Minnesota, que receberia Anthony Randolph e Eddy Curry no comércio, também quer mais em troca, se for para enviar uma primeira rodada de seleção para Denver.

O resultado mais provável, no entanto, é que Denver vai trocar Anthony antes de 24 de fevereiro.

O técnico do Lakers, Phil Jackson, disse outra fonte, que quer ver o time vencendo o Celtics nessa quinta-feira e tendo um sucesso na série de jogos fora de Los Angeles, antes da finalização do negócio com Anthony.

O Nuggets, acredita que Bynum, aos 23 anos de idade, ele pode superar seus problemas de saúde. Mas eles entendem que seria um risco, e não estão totalmente certos de que trocaria por ele.

Uma fonte próxima ao Bynum disse terça-feira que ele adorou a oportunidade de defender os Lakers . Ele foi limitado nos playoffs da última temporada devido ao seu joelho. Mas ele percebe que até ele se tornar um agente livre, ele não pode controlar, onde ele joga, de acordo com a fonte.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!