Acompanhe aqui:

23 de janeiro de 2011

Um Heatle Brasileiro?


JP ANTHONY

Em Colorado, as coisas não vão bem para o Denver Nuggets. Carmelo Anthony está para sair e pelo jeito não quer ficar mesmo na gelada Denver. A novela já atravessa semanas e parece não ter um fim logo. E então quando as coisas deveriam acalmar, mais um “probleminha” aparece em Denver, o nome dele é Maybyner e é conhecido como Nenê.

Nenê vem fazendo “A” temporada, com médias de 15 pontos e 7 rebotes e mais que isso, vem sendo o 2º melhor jogador do time, atrás apenas do Melo, e está mais perto do que qualquer outro brasileiro esteve de chegar no All-Star Game, concluindo a pá de areia em cima de seu câncer de três anos atrás.

Denver cuida do brasileiro desde 2002, que demorou muitas temporadas para provar que era um jogador de 8ª escolha no draft e que entre 05/06 e 07/08 jogou apenas 81 jogos dos 246 possíveis. Porém, com a novela Melo, o jogador está extremamente chateado com a falta de interesse do time nele. A política de “vamos resolver Melo para depois resolver o resto” está irritando todo o time e principalmente Nenê, que fez uma lista de três times que ele gostaria de assinar na próxima temporada, ou ser trocado, e o grande nome é o Miami Heat.

O Heat vem sendo umas das potências da temporada, mas algo está muito claro, falta um pivô e é ai que o brasileiro se encaixa, apesar de não ser um grande reboteiro, o brasileiro com certeza tem um grande espaço num time com grandes jogadores e grandes chances de título.

Com isso sendo revelado, o Denver já se movimenta para conversar e garantir a extensão com o brasileiro, e o brasileiro provavelmente adoraria continuar no clube que cuidou dele, deu projeção, deu um time forte para título e ainda paga um grande salário, basta mais atenção e menos Melo em Denver.

E se o Nenê mostrou o interesse de deixar o time, o mesmo pode acabar acontecendo com outros jogadores importantes, a novela Melo não é boa para o Denver e o time tem que correr rapidamente para acabar com ela o mais rápido possível.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!