Acompanhe aqui:

20 de janeiro de 2011

Um giro pelos jogos de hoje

Depois de derrotar o atual campeão da NBA, o Dallas Mavericks sabe que precisa do mesmo ímpeto para vencer o Chicago Bulls, no United Center.

Dallas (27-14) acabou com uma seqüência de seis derrotas com a vitória em casa sobre o Los Angeles Lakers por 109-100.

"Precisávamos de um presente", destacou Shawn Marion.

Apesar de ter perdido nove dos 12, o Mavericks está em terceiro lugar na Conferência Oeste e espera que sua última vitória faça o time continuar no caminho das vitórias

Principal jogador do Bulls, Rose pode estar tentando levar demasiado a carga de pontuação, enquanto Carlos Boozer e Joakim Noah permanecem com lesões. Noah (14,0 pontos, 11,7 rebotes por jogo) ainda deve ficar algumas semanas fora com lesão no polegar, enquanto Boozer (20,1 ppg, 10.1 rpg) é esperada a perda de um terceiro jogo com uma torção no tornozelo.

"Nós estamos perdendo alguns jogadores-chave, mas ainda poderíamos ter vencido o jogo de terça-feira", disse Rose

Depois de ter a vitória praticamente assegurada contra Orlando, Philadelphia perdeu após uma bola de três do Orlando Magic mais a falta, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, alegria para Orlando e decepção para os torcedores do 76ers. Hoje, em casa, a partida é contra o Charlotte Bobcates. Partida de duas equipes que estão brigando para irem aos playoffs. O 76ers estão em 7º (17-24), Charlotte em 9º (16-24). Uma vitória hoje é muito importante.

Para completar os jogos do dia, o embalado Los Angeles Clippers vai até Portland, enfrentar o Trail Blazzers. O time de Blake Griffin vem de 3 vitórias seguidas, Portland vem de de uma vitória suada contra o Sacramento Kings, porém, vitória que o deixa confortável na zona de times que vão para a pós-temporada. Um jogo interessante. Se o Clippers quer realmente brigar para ir aos playoffs, não pode pensar na derrota. Uma vitória dos Blazzers deixam as coisas mais tranqüilas.

Palpites: Chicago Bulls, Philadelphia 76ers e Los Angeles Clippers

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!