Acompanhe aqui:

17 de janeiro de 2011

Time com cara de campeão


É muito bacana assistir esse San Antonio Spurs jogar. Um time com vários jogadores com mais de 30 anos, mas mesmo assim, um jogo rápido, inteligente e eficiente. Denver venceu o primeiro quarto em um jogo bem equilibrado e chegou abrir 9 pontos de frente no segundo período. Aí o Spurs, tranquilamente, começa a acertar as bolas, faz um belo trabalho de defesa e vai tirando a vantagem de Denver. Esse bom trabalho de defesa foi essencial. Em quatro minutos, San Antonio fez 20 pontos, tomou só 6 e virou o jogo.

Tony Parker fazia o que queria. Manu Ginobili foi outro com boa atuação. Com essa grande recuperação, o Spurs foi para o intervalo com 12 pontos de frente no placar. O jogo seguiu e quase nada mudou. Foi a trigésima quinta vitória de San Antonio. Além de liderar a conferência oeste, é a melhor equipe de toda a NBA. Pelo lado de Denver, 17ª derrota e 7ª posição na conferência oeste.

O jogo teve boa atuação do brasileiro Nenê. Com 17 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, o brasileiro teve bom aproveitamento nos arremessos de quadra: converteu 6 de 10 bolas. O craque Carmelo Anthony, mais uma vez, teve atuação apagada, apenas 12 pontos. Tony Parker foi o cestinha do jogo, acertando 11 bolas em 15 arremessos e terminando com 30 pontos.

Quem vai parar esse time do Texas?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!