Acompanhe aqui:

24 de janeiro de 2011

Rapidinhas do mercado


• E a possível saída do brasileiro Nenê continua ganhando forças, mais um time de sua lista foi divulgado, Dallas Mavericks, o que é difícil já que o time conta com um garrafão sólido com Dirk e Chandler. O 3º time da lista ainda não foi divulgado, mas o Houston Rockets prepara uma proposta para o brasileiro.

• A novela de Melo continua e todo mundo continua dando seus palpites, dessa vez o técnico do Indiana Pacers, Jim O’Brien, declarou que gostaria que Melo continuasse no Nuggets e no Oeste. Provavelmente por medo de ter que enfrentar mais um rival forte na conferência.

• O dono do Golden State Warriors disse que nenhum jogador de seu time é intocável e poderia trocar até mesmo o jovem Stephen Curry, e pegou o jogador de surpresa. Os times já estão de olhos abertos.

• Virando um agente livre restrito no fim da temporada, Greg Oden tem o futuro incerto após muitas lesões e pouco jogo, porém a tendência é que continue em Portland, o jogador foi diplomático e disse que quer ir para onde ele puder jogar.

• Peja Stojakovic deve assinar ainda hoje com o Dallas Mavericks, o sérvio que já foi um dos grandes nomes da liga, já não é mais o mesmo mas tem um chute de 3 suficientemente bom que pode ajudar o time sem Caron Butler.

• Magic começou a conversar com o pivô espanhol do Barcelona, Fran Vasquez, qual o clube tem os direitos e pode pintar no time para a próxima temporada.

• Rick Rubio parece não estar muito afim de vir jogar em Minnesota, segundo o jogador é difícil ir para uma liga com muitos jogos e jogar num time que perde muitos deles e ninguém liga. Porém Rubio ressaltou que foram muito gentis quando ele disse que gostaria de continuar na Espanha.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!