Acompanhe aqui:

26 de janeiro de 2011

Rapidinhas da NBA


O armador do Chicago Bulls, Derick Rose, perdeu o treino devido a sintomas gripais na quarta-feira. Rose vem jogando com uma lesão nas costas e comentou após a vitória sobre o Milwaukee Bucks, que ele ia usar essa pausa de três dias do Bulls para descansar.

Ainda falando do Chicago Bulls, o center Joakim Noah, que vinha se recuperando de problema no polegar direito, está de volta aos treinos dos touros. Thibodeau ainda não sabe quando Noah vai voltar, mas tem esperança que é mais cedo do que o esperado. Noah se machucou no dia 27 de novembro, em uma vitória sobre o Sacramento Kings e fez uma cirurgia para reparar um ligamento rasgado no polegar em 16 de dezembro.

Chris Bosh está fora do confronto contra o New York Knicks, no Madison Square Garden. O jogador nem viaja com o grupo. Bosh sofreu uma entorse no tornozelo alta em 15 de janeiro, quando em Chicago, Omer Asik bateu em sua perna. Ele perdeu dois jogos desde a lesão e não há data prevista para seu retorno definitivo.

A novela do astro Melo não acaba nunca e já começa a encher o saco! Segundo fontes, o Nuggets continua acreditando que o Nets voltará a negociar por Carmelo. Além de ser o melhor negócio para o Nuggets, o time acredita que o Nets irá ceder, pois quer muito um astro para a nova fase da franquia, no Brooklyn.

Los Angeles Clippers diz não estar preocupado com o cotovelo machucado da sensação Blake Griffin. O choque ocorreu na derrota para o Dallas Mavericks, terça-feira. Seria muito azar perder outro jogador. Vale lembrar que o Clippers está sem Eric Gordon. A volta do cestinha da equipe (média de 24,1 pontos por partida) só deve ocorrer depois do All-Star Game.

A Forbes divulgou uma lista dos times mais valiosos da NBA. O líder é o New York Knicks, com valor de $655M, seguido do Los Angeles Lakers que vale $643M. Chicago Bulls($511M), Boston Celtics($452M) e Houston Rockets(443M) completam o Top 5.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!