Acompanhe aqui:

13 de janeiro de 2011

Rapidinhas da NBA

O que houve com Charlotte?

Após inúmeras derrotas, técnico demitido, muitos problemas, o Charlotte Bobcats parece que acordou na NBA. O time não perde a 4 jogos. Se a temporada regular terminasse hoje, time do experiente Stephen Jackson (média de 18.7 pontos), estaria nos playoffs. A equipe ocupa a 8ª colocação da conferência leste.

Pobre Cleveland...

Depois de perder vários jogadores - entre eles o craque LeBron James - Cleveland está de mal à pior. Pior time da NBA, problemas com lesão, time desajeitado, os Cavaliers foram ao Staples Center e tomaram uma lavada. Derrota para o Lakers por 112-57. Incríveis 55 pontos de diferença. Já é melhor pensar na temporada 2011/2012.

Com Melo, New Jersey sonharia com os playoffs?

Muita gente dá certa a ida de Carmelo Anthony, do Nuggets, para o New Jersey Nets. Se a contratação for concretizada, aumenta as chances dos Nets irem aos playoffs. O time é da conferência leste e, provavelmente, times com campanhas negativos vão estar nos playoffs. O Charlotte, que figura as equipes que passam de fase, tem a campanha de 15 vitórias e 21 derrotas. O Nets tem campanha de 10 vitórias e 28 derrotas. Com Melo, a casa poderia se arrumar, começar a vencer e sonhar com os playoffs. Vai que dá, Nets!

Tá difícil sem o alemão...

Os torcedores do Dallas Mavericks não veem a hora do alemão Dirk Nowitzki voltar às quadras. O time do Texas desandou. Já são 3 derrotas seguidas. Com Nowitzki, Dallas brigava forte com o San Antonio Spurs pela liderança da conferência oeste e também pela melhor campanha da liga. Dirk tem média de 24.1 pontos por partida e pega 7.4 rebotes. O alemão saiu e...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!