Acompanhe aqui:

19 de janeiro de 2011

Querendo evitar a 7ª derrota seguida, Dallas recebe o Lakers


O Dallas Mavericks tem encontrado dificuldades para vencer sem Dirk Nowitzki durante os nove jogos fora do alemão. Dirk voltou, e as vitórias continuam tão difíceis quanto sem ele.

Nesta quarta, o Dallas recebe o Los Angeles Lakers, vencedor de oito dos últimos nove jogos, para evitar sua pior série de derrotas em 12 anos.

Enquanto Nowitzki cuidava de sua entorse no joelho, o Mavericks fez uma campanha de 2-7, perdendo quatro vezes por dois dígitos. No entanto, Dallas não se saiu muito melhor desde que Nowitzki voltou. Antes da lesão, o alemão estava marcando 24 pontos por jogo e desde sua volta tem feito média de 16 pontos por jogo

Nowitzki foi expulso no terceiro quarto, depois de marcar sete pontos em menos de 15 minutos no sábado, em uma derrota de 89-70 para o Memphis, mas ele respondeu com 32 pontos na derrota de segunda-feira em frente ao Detroit por 103-89.

Dallas não perde sete jogos seguidos desde fevereiro de 1999 e está a um jogo de igualar o feito.

As oportunidades de quebrar essa série são extremamente difíceis, além do duelo contra o atual campeão Lakers nesta quarta, o time do Texas enfrenta o Chicago Bulls em seguida.

No entanto, se o time conseguir marcar Kobe Bryant como vem marcando nos últimos jogos, o Dallas pode ter uma chance de vencer hoje

Bryant tem média de 16 pontos e marcou 20 ou menos nos últimos quatro jogos contra o Dallas.

Ainda assim, o Lakers (31-12) ganhou 8 dos últimos 10 jogos contra o Dallas e está liderando a Divisão do Pacífico. Depois de ter uma sequência de sete vitórias consecutivas, encerrada no domingo contra o Clippers, o Lakers se recuperou com uma vitória de 101-94 sobre o Oklahoma City na segunda-feira.

Bryant e Pau Gasol marcaram 21 pontos cada, e Derek Fisher fez seu season-high com 15.

Lamar Odom permaneceu consistente ao longo dos últimos 12 jogos desde que ele abandonou a titularidade do time, com média de 15 pontos e um belo 55,4% nos arremessos de quadra nesses jogos. Contra o Thunder, Lamar marcou 10 ou mais pontos pela nona vez consecutiva, na ocasião foram 16 pontos.

Outros jogos da noite:

Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns
New Jersey Nets x Utah Jazz
Orlando Magic x Philadelphia 76ers
Boston Celtics x Detroit Pistons
Milwaukee Bucks x Washington Wizards
New Orleans Hornets x Memphis Grizzlies
Houston Rockets x New York Knicks
San Antonio Spurs x Toronto Raptors
Denver Nuggets x Oklahoma City Thunder
Sacramento Kings x Portland Trail Blazzers
Golden State Warriors x Indiana Pacers
Los Angeles Clippers x Minessota Timberwolves

Palpites em negrito

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!