Acompanhe aqui:

20 de janeiro de 2011

Para Phil Jackson, Celtics passa pelo Heat nos playoffs


Se o Los Angeles Lakers chegor às finais da NBA, o técnico Phil Jackson não espera ver o badaldo Miami Heat lá também.

Em entrevista à um jornalista americano, ele disse que respeitava o talento individual do Heat, os astros LeBron James e Dwyane Wade, mas não acha que Miami pode superar o Boston Celtics nos playoffs.

"Eu pessoalmente não acho que eles não passam pelo Boston", disse Jackson. "Eu acho que Boston é muito boa equipa. Eu acho que o time ainda vai ganhar.

"Boston é mais velho e eles têm que ir até o resto da temporada, sem ter algum tipo de colapso dos jogadores. Ray Allen e Kendrick Perkins, etc, é um time realmente bom.

Ainda falando do Miami Heat, Phil comentou que o time da Flórida pode ir longe, pois conta com grandes jogadores.

"Mas não há nada como a grande habilidade atlética e dinamismo que James e Wade têm e Chris Bosh é um jogador fantástico em sua própria direita. Não há nenhuma dúvida sobre suas habilidades individuais."

Quando informado dos comentários de Jackson, técnico dos Celtics, Doc Rivers, sorriu e disse: "Bem, nesse caso, Phil é um gênio. E espero que ele esteja certo. Mas há um monte de jogos para ser jogado e nós vamos ver como isso tudo funciona para fora. "

Jackson também falou sobre seu uso da mídia para obter a sua mensagem aos seus jogadores.

"Existe a idéia de que você pode incentivar a equipe, através de declarações públicas ... às vezes eu digo a coisa mais honesta com os repórteres", disse Jackson. "Vou ser muito franco e fazer uma declaração que é tão verdadeira como eu posso fazer isso. Mas há sempre um pouco de incentivo para a equipa a fazer melhor e melhorar, num certo nível.", finalizou.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!