Acompanhe aqui:

28 de janeiro de 2011

O.J. Mayo é suspenso por 10 jogos


A NBA suspendeu O.J. Mayo, do Grizzlies, por 10 jogos por violar o campeonato e um programa de união anti-droga com um teste positivo.

A Liga anunciou a suspensão quinta-feira por causa do teste positivo de dehidroepiandrosterona (DHEA). A suspensão de Mayo vai começar sexta-feira, quando Mephis visita a Philadelphia, e ele será capaz de retornar 15 de fevereiro, também contra o 76ers, em Memphis. Ele perderá $ 405.109 de seu salário.

Mayo disse em um comunicado divulgado pela equipe que ele está extremamente desapontado. Ele culpou um suplemento que ele não sabia que era proibido pela NBA para o teste positivo, mas um porta-voz da equipe disse Mayo se recusou a dizer qual suplemento ele usou.

"Foi um erro honesto, mas eu assumo total responsabilidade por meus atos", disse Mayo no comunicado divulgado pela equipe. "Peço desculpas aos meus fãs, companheiros de equipe e da organização, lamentavelmente, não fazendo a necessária investigação sobre o que os suplementos que eu possa colocar no meu corpo."

O DHEA é uma obrigação legal, precursor esteróide suave, o que significa que não é um esteróide em um frasco, mas converte uma vez ingerida. Apesar de proibido pela maioria das ligas desportivas, não é controlada como uma substância pela Drug Enforcement Agency, o que significa que qualquer pessoa pode compra-lo.

O proprietário do Grizzlies, Michael Heisley, disse que Mayo vai continuar praticando com a equipe durante a sua suspensão.

"OJ teve uma falta de juízo, mas demonstrou a responsabilidade total", Heisley disse em um comunicado.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!