Acompanhe aqui:

23 de janeiro de 2011

O jogo que resume a noite



JP ANTHONY

Se não bastasse ser o centro das atenções nos rumores por algumas semanas, hoje a NBA se concentra em Denver mais uma vez. Lakers perdeu mando e joga contra o Spurs no Pepsi Center? Não. Denver pega o Miami Heat com o Big Three? Também Não. Denver Nuggets pega um time com mais derrotas do que vitórias qualquer? Sim!

Hoje Denver e Indiana terão o grande foco, afinal é o único jogo que ocorre neste domingo que os paulistanos com certeza prolongarão até o dia 25 com o aniversário da cidade, mas deixa isso pro SPTV de amanhã, agora é NBA.

O time da casa vem de uma derrota em casa para o Los Angeles Lakers na sexta-feira, apesar de boas partidas de Arron Afflalo e Carmelo, o time não conseguiu parar o forte Lakers que contou com 19 pontos de Pau Gasol e Ron Artest, 18 de Kobe e Odom e 17 de Bynum, mostrando que é o atual campeão e tem um elenco de deixar inveja.

E a derrota mostra como o Denver vem sendo irregular, nos últimos 10 jogos foram apenas 5 vitórias, decepcionante para um time montado para lutar pelas cabeças da conferência. A grande desculpa é o “sai ou não sai” de Carmelo que vem atormentando os jogadores, os dirigentes, os torcedores e até a liga.

Do outro lado vemos um time decepcionante, com um trio de estrelas emergentes formado por Danny Granger, Roy Hibbert e Darren Collison, o time tem apenas 16 vitórias na temporada e apenas uma nos últimos 5 jogos. No último jogo o time foi vítima do Portland.

Roy Hibbert vem de uma infecção no trato respiratório e vem demonstrando dificuldades e dar continuidade em seu jogo. Entre Outubro e Novembro, Roy teve média de 16 pontos e 9 rebotes, e no mês de Janeiro ele tem apenas 7 pontos e 7 rebotes, o que vem sendo um fator importante para a má fase do time. Enquanto isso, Danny Granger não sabe o que é fazer menos de 13 pontos desde o dia 3 de dezembro e continua como a grande estrela da equipe. Darren vem mostrando o bom basquete que mostrou para substituir o então lesionado CP3 no Hornets na última temporada, mas preocupa com o baixo número de assistências, com apenas 4 por jogo.

De um lado o 7º da conferência Oeste e do outro o 9º no Leste, mas se repetirem o primeiro jogo da temporada entre os times, onde o Indiana venceu por 144 a 113, teremos um grande jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!