Acompanhe aqui:

20 de janeiro de 2011

O Clippers acordou muito tarde


Com más atuações, partidas perdidas nos últimos segundos, o Los Angeles Clippers começou mal na temporada na NBA. Depois da metade dos jogos da temporada regular jogados, só agora parece que o time acordou. A campanha ainda é ruim (16-25), mas já foi bem pior.


Depois de vencer o Miami Heat, uma derrota para Golden State Warriors, fazendo todo mundo pensar: o que acontece com esse Clippers? Ganhar do time de LeBron James e Dwyane Wade, e perder para o Warriors? Só que agora a sequência é favorável. O time da Califórnia vem de 3 vitórias seguidas (Lakers, Pacers e Timberwolves).

Se em Boston tem Kevin Garnett, Ray Allen e Paul Pierce, se em Miami tem James, Wade e Bosh, o Los Angeles Clippers também tem o seu trio: Blake Griffin, Eric Gordon e Baron Davis. Griffin fez incríveis 47 pontos contra o Indiana Pacers e foi decisivo para que o time vencesse. Gordon, na maioria das vezes, é o cestinha da equipe, jogador ousado. Davis é um jogador inteligente, sempre distribui várias assistências. Se todos jogam bem, o Clippers incomoda. O problema é que começaram jogar tarde e dificilmente chegarão nos playoffs. Eu acredito que se o time jogasse na conferência leste, as chances de playoffs seriam imensas. Com uma conferência oeste bem equilibrada e cheio de times fortes, esse início ruim prejudicou demais. Eu sigo batendo na tecla que, mantendo esse time para próxima temporada, o Clippers terá muito sucesso. Vamos acompanhar. Eu particularmente acho muito bacana ver esse time jogar.

1 comentários :

Não, o time continua fraco.
4 bons jogadores. Só.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!