Acompanhe aqui:

25 de janeiro de 2011

Novidades no blog!

O blog, apesar de pouco tempo de existência, vem recebendo um ótimo número de visitas. Vendo isso, estamos preparando algumas novidades para esse início de fevereiro. Bolão, twitter, All-Star Game e vídeo-game. Está confuso? Calma, vou explicar tudo.

Queremos que o Paixão NBA seja um ponto de encontro dos amantes da NBA, que seja meio que uma obrigação para o fã do melhor basquete do mundo acessar o blog. Onde iremos ter muitas matérias sobre o dia-a-dia da liga e muito mais, como matérias especiais sobre a NBA nos video-games e várias outras curiosidades para o fã do esporte não ficar longe da NBA por muito tempo

Bolão Paixão NBA

A primeira novidade é um bolão com os jogos da liga. Em um formato muito simples. Toda tarde haverá um post com todos os jogos do dia, e os participantes, nos comentários, mandarão seus palpites. Como é quase impossível cravar um resultado de basquete, o participante apenas escolhe uma equipe e pronto. Caso acerte o time vencedor, ele ganha 1 ponto. No dia seguinte haverá a contagem de pontos e assim vai seguindo. A previsão de início do bolão está marcada, no momento, após o All-Star Game. As inscrições já começaram na maior comunidade da NBA no orkut: LINK

Twitter

Para manter os leitores do blog bem informados sobre as partidas, teremos discussões via twitter(@paixaonba) sobre a rodada em tempo real, além de falarmos dos resultados e dos cestinhas da noite iremos também discutir com nossos seguidores tudo o que rola dentro das quadras da liga.

Entrando no clima ALL-STAR

Para celebrar a grandeza do All-Star Game, faremos uma semana especial com a história, os jogos e tudo que engloba o grande evento que está por vir.

NBA no Vídeo-game


E para completar, também falaremos da NBA virtual, ou seja, nos video-games e muitas dicas de jogos online. Contaremos a história dos games de basquete e também daremos dicas para você se divertir em seu NBA 2k11.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!