Acompanhe aqui:

27 de janeiro de 2011

Nets vencem a segunda consecutiva; Magic bate o Pacers


Depois de vencer o Cleveland Cavaliers, o New Jersey Nets conseguiu nova vitória, desta vez contra o Memphis Grizzlies por 93-88.

Devin Harris marcou nove de seus 13 pontos no quarto período e foi fundamental para o triunfo. Um jogo muito difícil, onde o Nets foi completamente dominado no primeiro quarto, se encontrou no segundo, porém foi para o vestiário perdendo por 11 pontos.

Com um terceiro período bom e um quarto quarto espetacular, a vantagem que o Grizzlies tinha no placar foi tirada e o New Jersey comemorou sua 14ª vitória.

O.J. Mayo perdeu a chance de empatar o jogo com uma bola de 3, faltando 3 segundos no relógio, e Brook Lopez, em dois lances livres, matou a partida. Lopez terminou com 17 pontos.

Anthony Morrow fez 19 pontos, Kris Humphries e Sasha Vujacic adicionaram 14 pontos.

Rudy Gay marcou 22 pontos para o Memphis, e Zach Randolph marcou 20 pontos e 16 rebotes, 12º double-double seguido.

Com um ótimo jogo coletivo, o Orlando Magic não teve nenhum problema para vencer o Indiana Pacers, fora de casa. Dwight Howard e Jason Richardson foram os maiores pontuadores do time da Flórida com 19 pontos. Turkoglu contribuiu com 18 pontos. Vindo do banco de reservas, Ryan Anderson ajudou o Magic com 14 pontos em 22 minutos em quadra.

Danny Granger marcou 27 pontos, mas não evitou a 6ª derrota consecutiva do Pacers.

Outro resultado:

Toronto Raptors 94 x 107 Philadelphia 76ers

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!