Acompanhe aqui:

18 de janeiro de 2011

Na volta de Kevin Garnett, vitória do Celtics


Kevin Garnett voltou depois de perder nove jogos por causa de uma lesão na perna e veio com um roubo nos últimos segundos para ajudar o Boston Celtics bater o Orlando Magic por 109 à 106 na noite dessa segunda-feira, feriado de Martin Luther King.

Garnett ficou atento na marcação e interceptou um passe de Jameer Nelson destinado à Jason Richardson, e em seguida, jogou a bola para Ray Allen. O ala do Boston Celtics tentou fazer o relógio andar, foi parado com falta e bateu 2 lances livres - dando a ele 26 pontos no jogo.

Com 19 pontos e oito rebotes, Kevin Garnett voltou em grande estilo em seu primeiro jogo desde que ele esticou sua panturrilha direita em 29 de dezembro. Rajon Rondo marcou mais um double-double: 10 pontos e 13 assistências.

Dwight Howard marcou 33 pontos com 13 rebotes e Ryan Anderson marcou 16 pontos, incluindo quatro bolas de 3 pontos, para o Magic.

Foi um jogo sensacional. Aquela partida que em nenhum momento você poderia cravar um vencedor. Um jogo de enorme equilíbrio. A partida ficou praticamente empatado até os últimos segundos. Boston foi mais feliz no final, assegurou sua 31ª vitória e continua líder da conferência leste. Orlando, além de perder a partida, perdeu a 4ª posição na conferência por causa da vitória do Atlanta Hawks. Nada que fuja do controle. Não tenho dúvidas que Orlando vai para os playoffs, e vai, mais uma vez, ser um adversário difícil de ser batido. O Celtics? Dispensa comentários. Um grande time!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!