Paul Pierce marcou 24 pontos e Kendrick Perkins voltou pela primeira vez desde que machucou o joelho na final da NBA para ajudar o Boston Celtics vencer o Cleveland por 112-95 na noite dessa terça-feira, decretando a 18ª derrota seguida dos Cavs.
Perkins, que fez uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior, ajudou com sete pontos e seis rebotes em 16 minutos jogados.
Ray Allen marcou 18 pontos e Rajon Rondo terminou com 10 assistências para o Boston, que se recuperou de uma perda para o fraco Washington Wizards.
Foi a primeira vez do Cavs em Boston desde que perdeu o jogo 6 das semifinais da Conferência Leste, na última partida de LeBron James na franquia de Ohio.
J.J. Hickson marcou 12 pontos com 17 rebotes para o Cleveland.
O Celtics segue líder da conferência leste com 34 vitórias e 10 derrotas, enquanto o Cavaliers é a pior campanha da temporada com apenas 8 vitórias e 37 derrotas.
Já o Denver Nuggets, jogando fora de casa, venceu o Washington Wizards por 120-109. Carmelo Anthony foi o cestinha dos Nuggets com 23 pontos, porém o destaque foi o brasileiro Nenê, que marcou 21 pontos e pegou 9 rebotes.
Nick Young marcou 26 pontos, John Wall distribuiu 13 assistências, entretanto, não foi o bastante para evitar a 31ª derrota da equipe. Denver segue em 7º na conferência oeste, mas já cola no Utah Jazz. Depois de semanas de problemas, vaias e muito constrangimento, as coisas vem melhorando para o Nuggets.
0 comentários :
Postar um comentário
Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!