Acompanhe aqui:

18 de janeiro de 2011

Lesões atrapalham a vida do Big Three


Uma semana difícil para o Miami Heat. Depois de tanta festa com a chegada de Chris Bosh e LeBron James e a renovação com Dwyane Wade, as lesões chegaram pra valer na Flórida. Hoje, nenhum jogador do Big 3 está 100% para jogar. James se lesionou contra o Clippers, Bosh e Wade (esse já vinha sentindo alguns jogos atrás) se machucaram contra Chicago. Pelo menos, parece que as coisas melhoraram desde sábado.

Erik Spoelstra disse que Wade era provável para o jogo de terça-feira em casa contra o Atlanta Hawks, que James ia ser uma decisão na hora do jogo e que Bosh ainda é dúvida. Mas os jogadores estão confiantes e acreditam que vão para o jogo.

"Estou ficando melhor, eu estou fazendo um monte de tratamento", disse James. "Temos que fazer o que é melhor para nós e para a equipe no final. Eu estou pronto para ir, então eu vou ir". LeBron também comentou que se a partida contra o Bulls, fosse playoffs, ele jogaria sem sombra de dúvidas.

Bosh fez uma ressonância magnética no tornozelo, que confirmou uma entorse leve após o jogador Omer Asik cair sobre ele no sábado, fazendo com que ele perdesse o 4º período. Após o jogo Bosh expressou sua frustração.

"Você tem que ver as pernas das pessoas", disse Bosh. "Eu sei que vocês querem pressa e tudo, mas todos queremos jogar e fornecer para as nossas famílias e ter um emprego."

Antes da partida contra o Memphis Grizzlies, o técnico do Chicago Bulls, Tom Thibodeau, defendeu Asik.

"Vi o lance como uma grande confusão", disse Thibodeau. "Omer não é aquele tipo de cara. Ele não vai sempre tentar tirar alguém. Ele joga duro. Ele joga limpo."

Wade bateu o joelho esquerdo, que já estava ferido de uma disputa com Jason Kidd, três semanas atrás, e com dores em ambos pulsos depois de uma falta no primeiro tempo contra o Bulls.

Será que o Big 3 vira big 0 e nenhum jogador joga contra o Atlanta? Acho difícil. Acredito que no máximo, apenas 1 não vai jogar. Aposto que os três vão para o jogo contra o Hawks, hoje à noite.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!