Acompanhe aqui:

22 de janeiro de 2011

Lakers se encontra no segundo tempo e vence Denver


O Los Angeles Lakers se reabilitou da derrota sofrida contra o Dallas Mavericks e bateu o Denver Nuggets por 107-97, fora de casa, no Pepsi Center.

Depois de criticar a torcida local por vaiar Carmelo Anthony, Kobe Bryant ajudou o Lakers com 18 pontos, sendo 14 pontos somente no terceiro e decisivo período. Ron Artest e Pau Gasol foram os cestinhas do time da Califórnia com 19 pontos. Lamar Odom saiu do banco para fazer mais um double-double: 18 pontos e 10 rebotes.

Mas o que realmente foi decisivo para a vitória do time de Phil Jackson, foram os rebotes. Lakers esmagou o Nuggets nesse fundamento. Foram 47 rebotes dos Lakers (sendo 15 ofensivos) e apenas 23 de Denver.

Do lado dos Nuggets, Carmelo Anthony marcou 23 pontos, Arron Afflalo 22. O brasileiro Nenê Hilário não teve grande atuação, terminando a partida com 9 pontos.

A vitória mantém Los Angeles na segunda colocação da conferência leste. Agora o time acumula 32 vitórias e 13 derrotas. Denver perdeu sua 18ª partida e continua na 7ª colocação.

P.S: Em um momento da partida, Nenê e Bynum quase partiram para a briga. Será que não foi por causa do All-Star Game? Para quem não sabe, Nenê está atrás apenas de Yao Ming e Andrew Bynum nas votações. Vale a dúvida, hein?

Fechando os jogos da noite:
Golden State Warriors 119 x 112 Sacramento Kings

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!