Acompanhe aqui:

26 de janeiro de 2011

Lakers confirma bom momento e vence Jazz


Jogando em casa o Los Angeles Lakers não tomou conhecimento do Utah Jazz e venceu por 120-91. O time da Califórnia liderou o jogo inteiro. Utah continua vivendo má fase e perde sua quinta partida em seqüência.

Kobe foi o cestinha do jogo com 21 pontos. Pau Gasol marcou 20 pontos, Andrew Bynum contribuiu 19 pontos e pegou 11 rebotes, e Lamar Odom, mesmo começando no banco de reservas, fez 17 pontos, e o Lakers vence a sétima partida consecutiva em casa.

Deron Williams marcou 17 pontos e CJ Miles acrescentou 14 para o Utah, que perdeu seus nove últimos jogos contra o Lakers no Staples Center. O Jazz foi 0-5 nas partidas que fez fora de casa, incluindo as perdas de quatro equipes do Leste.

O Lakers teve o jogo na mão após o primeiro quarto, quando disparou 72 por cento dos arremessos de quadra, acertou todos os seus chutes de três pontos e foi em 8 de 10 lances livres, construindo uma vantagem de 15 pontos.

Los Angeles estendeu sua liderança para 28 pontos no segundo período, levando 66-38 ao intervalo, em grande parte dos esforços do seu banco. Odom, Steve Blake, Shannon Brown e Luke Walton jogaram a maior parte dos minutos, enquanto Bryant, Gasol, Ron Artest e Derek Fisher ficaram no banco descansando.

O Jazz acertou somente 14 bolas de 43 arremessos, e o Lakers dominando todos os fundamentos.

Deron Williams comentou a fase que vive Utah:
"Temos falta de química e continuidade no ataque e na defesa e não estamos confiando uns aos outros", comentou.

Os donos da casa chegaram a levar a vantagem em 33 pontos, com Bryant acertando dois lances livres para deixar o placar em 88-55 antes de sair do jogo para ir para o banco..
Kobe destacou o trabalho defensivo da equipe.

"Apenas trabalhamos duro nos últimos dias e saímos muito focado na defesa", disse Bryant.

Lakers segue tranqüilo na segunda colocação na conferência. Depois dessa série de tropeços, Utah já é o 6º na tabela. Um jogo extremamente fácil, em nenhum momento Utah pareceu demonstrar algum tipo de reação. Crise em Salt Lake?

Mais resultados:

Dallas Mavericks 112 x 105 Los Angeles Clippers
Sacramento Kings 89 x 94 Charlotte Bobcats

1 comentários :

Beleza de vitória, mostrou como a defesa do Lakers é sólida, principalmente dentro do garrafão. Números que comprovam isso foram os 18 rebotes defensivos somando "apenas" Bynum e Odom. Mostra também como o coletivo está fazendo diferença, Kobe jogou muito contido e mesmo assim o Lakers venceu com tranquilidade.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!