Acompanhe aqui:

21 de janeiro de 2011

Kobe Bryant será o 1º atleta imortalizado em Hollywood


O cinco vezes campeão da NBA vai se tornar o primeiro atleta a ter seus pés e mãos impressas em uma cerimônia chinesa do mundialmente famoso Grauman's Theater no mês que vem. Bryant também vai atuar em um filme prestes a ser lançado, curta dirigido por Robert Rodriguez em conjunto com a Nike.

Bryant se juntará atores como Marilyn Monroe, Brad Pitt, Arnold Schwarzenegger, Will Smith, Harrison Ford e John Wayne em receber a distinção de cimento em frente ao teatro localizado em Hollywood.

"Para ser uma parte da companhia de elite, é uma honra tremenda. Tenho orgulho de ser o primeiro atleta a ser reconhecido", disse Bryant em um comunicado.

Antes da partida contra o Denver Nuggets, no Pepsi Center, em Denver, Bryant acrescentou que a cerimônia será "cool" e ele ainda tem de visitar o teatro como um turista desde que se mudou para Los Angeles em 1996.

Será uma semana movimentada para o NBA All-Star, que leva a maioria de votos em sua posição na conferência oeste. Bryant participará de seu 13º All-Star da sua carreira de 15 temporadas no domingo, 20 de fevereiro. A cerimônia marca de pés e mãos está agendada para sábado, 19 fevereiro. O mini-filme de Rodriguez (que tem oito minutos de duração, de acordo com a Entertainment Weekly) vai estrear em algum momento durante fim de semana do jogo das estrelas..

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!