Acompanhe aqui:

29 de janeiro de 2011

Kings vencem Lakers no Staples Center


O Los Angeles Lakers foi surpreendido em casa pelo Sacramento Kings. DeMarcus Cousins fez 27 pontos e pegou 10 rebotes, Omri Casspi acrescentou 20 pontos e o Sacramento Kings quebrou uma seqüência de oito derrotas para o Los Angeles Lakers com uma vitória por 100-95.

Kobe Bryant passou Hakeem Olajuwon para o oitavo lugar na lista dos maiores pontuadores da NBA, marcando 21 de seus 38 pontos no primeiro período, mas o Lakers, aparentemente, já estava pensando no grande jogo contra o Boston Celtics, no domingo, esquecendo do jogo de hoje.

Samuel Dalembert também teve boa atuação e marcou 18 pontos para o Kings, que conseguiu sua 5ª vitória longe de Sacramento. Agora o time tem a campanha de 11 vitórias e 33 derrotas.

O técnico do Kings, comentou sobre a vitória:

"O início do terceiro período foi, sem dúvida a chave para o jogo", disse Paul Westphal. "Tudo correu bem para nós. Fomos capazes de construir essa grande vantagem. No final, conseguimos aguentar a pressão".

Do lado dos Lakers, atuação apagada do espanhol Pau Gasol (apenas 9 pontos). Shannon Brown jogou 25 minutos e fez 17 pontos, porém não foi suficiente para evitar a 14ª derrota do time na liga.

Mais resultados:

Golden State Warriors 113 x 121 Charlotte Bobcats
Phoenix Suns 88 x 71 Boston Celtics

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!