Acompanhe aqui:

13 de janeiro de 2011

Jazz, Suns e Spurs vencem; Heat é surpreendido

Dwyane Wade foi o cestinha do Heat (31 pontos)



Jogando em casa, o Los Angeles Clippers derrotou nesta quarta-feira o Miami Heat por 111 a 105, chegando à sua terceira vitória seguida na NBA e de quebra pondo fim à série de nove triunfos consecutivos dos rivais.

O destaque dos Clippers foi o ala Blake Griffin, que alcançou o double-double de 24 pontos e 14 rebotes. O armador Eric Gordon também foi bem e contribuiu com 26 pontos.

O cestinha do Miami foi o armador Dwyane Wade, que marcou 31 pontos. O ala LeBron James anotou 27 pontos, um mais que o também ala Chris Bosh, que completou seu double-double com 13 rebotes.

Jogando em seus domínios, o Utah Jazz venceu nesta quarta-feira o New York Knicks por 131 a 125.

Os cestinhas do Utah Jazz foram o ala C.J. Miles e o armador Deron Williams, ambos com 24 pontos marcados. Williams completou o double-double com 12 assistências.

Pelos Knicks, o ala Shawne Williams anotou 25 pontos. Destaque ainda para o armador Raymond Felton, que marcou 23 pontos e deu 11 assistências.

Em outra partida desta quarta-feira, o Phoenix Suns derrotou em casa o New Jersey Nets por 118 a 109.

Como sempre, o melhor do Phoenix foi o armador Steve Nash, que chegou ao double-double de 23 pontos e 16 assistências.

Com 19 pontos, o armador esloveno Sasha Vujacic foi o cestinha dos Nets. O também armador Devin Harris, por sua vez, alcançou o double-double de 15 pontos e 15 assistências.

O San Antonio Spurs chegou à sua quarta vitória seguida na temporada regular da NBA ao derrotar nesta quarta-feira, fora de casa, o Milwaukee Bucks por 91 a 84.

O melhor dos visitantes foi o armador argentino Manu Ginobili, que marcou 23 pontos, seis mais que o ala-pivô reserva Matt Bonner. O ala Tim Duncar, por sua vez, anotou 16 pontos. O pivô brasileiro Tiago Splitter ficou de fora.

Pelos Bucks, o armador John Salmons anotou 17 pontos e o pivô Andrew Bogut chegou ao double-double de 15 pontos e 14 rebotes.

Fonte: Terra

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!