Acompanhe aqui:

28 de janeiro de 2011

Gallinari brilha no fim e Knicks vence o Heat


Danilo Gallinari e Landry Fields acertaram duas bolas de 3 pontos nos minutos finais e o New York Knicks aproveitou uma noite em que LeBron Jams não esteve inspirado e venceu o Miami Heat por 93-88.

Um jogo muito equilibrado. Poucas vezes uma equipe conseguiu abrir uma grande vantagem. O primeiro tempo terminou com o Heat vencendo por 2 pontos (48-46). Errando pouco e contando com a precisão de Wade, Miami abriu uma boa vantagem e começou o último período vencendo por 9 pontos. Só que o time da Flórida desperdiçou muitos ataques e viu Danilo Gallinari tomar conta da partida. Ótima vitória do Knicks, que, com certeza, vai dar moral para o time.

Amare Stoudemire foi o cestinha do time de New York com 24 pontos e 8 rebotes. Mas o destaque foi Gallinari, que fez um 4º período brilhante, quando Nova York finalmente conseguiu conter Dwyane Wade depois que ele foi quase perfeito, até o terceiro quarto.

Gallinari terminou com 20 pontos e Landry Fields acrescentou 19 para ajudar o Knicks conquistar sua segunda vitória seguida depois da sequência de 6 derrotas.

Wade, combate uma enxaqueca que o obrigou a usar óculos, terminou com 34 pontos e 16 rebotes, mas errou todos os sete tiros no quarto trimestre, depois que ele tinha acertado 14 arremessos de 15. LeBron marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes

Outro jogo finalizado:

Dallas Mavericks 111 x 106 Houston Rockets

3 comentários :

Achei um jogo muito interessante, principalmente pelo fato das equipes se revezarem a frente do marcador... No fim, o heat cometeu muitos vacilos errando bolas fáceis e a noite não era boa para LeBron James e cia... O banco do Heat foi sofrível com apenas 8 pontos.
Elenco é importante com os playoffs se aproximando.

E como esse time perde sem o Bosh, hein?

Joel Anthony sozinho não consegue pegar todos os rebotes. Miami, além de não pegar muitos rebotes, deixou livre os chutadores do Knicks. Aí ficou fácil.

Discordo de Denis. O jogo para mim não foi interessante, foi ruim, muito ruim. Só não foi pior porque ele estava equilibrado. Muitos erros bestas, muitos mesmo. Mas minha pior crítica ao Heat é o banco. Como um time quer ser campeão com um banco onde faz apenas 8 pontos???

A sorte do Heat foi o aproveitamento fora do normal de Wade até o começo do 3o quarto, onde tinha apenas errado 1 arremessmo, no entanto, errando vários lances livres. E é porque jogou de óculos!!! Hehehehehehehehe

Eu estava com vista grossa com este time no começo da temporada, mas depois vi que engataram com Lebron, Wade e Bosh, mas que para ser campeão, precisa mais que 8 pontos com os reservas.

Arthur Ramalho

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!